Job descriptionA Lean Sales é uma empresa líder em geração de demanda para TI na América Latina, que utiliza a metodologia própria para gerar os resultados aos nossos clientes através de estratégias como prospecção, marketing e eventos.Com 6 anos de experiência, trabalhamos com os 55 maiores fabricantes de tecnologia do mundo, incluindo hardware, software e serviços. Atualmente, contamos com dois escritórios em Santa Catarina, presença em São Paulo e um time de mais de 100 especialistas. Possuímos parceria com a MarketLogic, uma das maiores agências de marketing da América Latina.Contamos com uma equipe altamente qualificada e multidisciplinar em todos os setores da empresa, como área comercial, setor financeiro, marketing, eventos e gestão de projetos.Além disso, a empresa valoriza o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores e investe em treinamentos e capacitações para garantir a excelência na entrega de seus serviços.Se você está em busca de uma empresa comprometida com a excelência e que valoriza a cultura de melhoria contínua, a Lean Sales é o lugar certo para você!Main responsibilitiesIntegrar o setor de Partner Marketing da Lean Sales, desempenhando um trabalho consultivo junto aos principais clientes e parceiros de tecnologia. O Channel Marketing Analyst acompanhará de perto, junto ao Partner Marketing, todo o processo de planejamento das atividades de Co-Marketing, fazendo a interface direta com os Executivos de Contas do fabricante contratante do serviço, estruturando os planos de marketing para pleitear fundos de MDF juntamente à Unidade de Negócios. Durante a execução, o Channel Marketing Analyst deve orientar o canal parceiro para que as atividades de Co-Marketing sejam executadas de acordo com o compliance do fabricante, seguindo as políticas de MDF, garantindo que as ações propostas estejam de acordo com a expectativa do fabricante e canal parceiro, sugerindo as melhores práticas e ações, auxiliando os canais no momento da comprovação e apoiando para que este receba o reembolso do MDF.Serão suas responsabilidades:Acompanhar o planejamento de ações de marketing de parceiros de tecnologia a nível LATAM em conjunto com o Partner Marketing, Account Executives e demais stakeholders chave do projeto;Apoiar na gestão dos fundos de co-marketing, e na elaboração de um plano de marketing trimestral/semestral por canal, otimizando ações já existentes e recomendando novas estratégias mais eficazes;Compreender a proposta de negócio de cada canal, momento atual, mercado-alvo, potenciais oportunidades, ajudando-o a criar uma jornada estratégica para o seu negócio, desenvolvendo uma cadência contínua para seguimento das ações planejadas;Esclarecer quaisquer dúvidas em relação às possibilidades de campanhas de marketing, conteúdos, temas abordados, uso de logos, solicitação de verba, timing e políticas de claim e reembolso;Treinar os canais, quando necessário, sobre o uso adequado das ferramentas de Co-Marketing;Acompanhar e monitorar a qualidade dos leads gerados em cada ação do canal;Levantar informações necessárias para produzir análises e relatórios do impacto das ações;Requirements and skillsRequisitos e qualificações:Cursando Marketing, Publicidade, Administração de Empresas ou área relacionada;Inglês Intermediário ou Avançado;Comprometimento e Proatividade;Domínio e facilidade na utilização do Google Workspace (Gmail, Slides, Docs, Sheets) e pacote Office (Outlook, Word, Powerpoint, Excel);Senso de urgência;Gestão de Prioridades das atividades;Excelente comunicação;Boa escrita e capacidade de conduzir conversas.Additional informationInformações adicionais:? Vale Alimentação/Refeição: para garantir refeições de qualidade.Mimo de Aniversário: celebre momentos especiais.Convênio com faculdades parceiras: buscamos incentivar o aprendizado.Convênio com escolas de idiomas: aqui valorizamos o aprendizado contínuo.Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores e investimos em treinamentos e capacitações;Realizamos premiações para reconhecer os destaques, valorizando o esforço e dedicação dos nossos profissionais;Investimos em campanhas de endomarketing para manter nossos colaboradores engajados e motivados em suas atividades diárias.
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