Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Rh

Requisitos: - Graduação em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas; - Residir em Tamoios, Barra de São João ou Rio das Ostras; - Experiênc...


Desde Cepem Centro De Psicologia Empresarial - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Analista De Fraude E Cobrança

Armazém Logístico admite Analista de Fraude e Cobrança em Rio de Janeiro. Principais Responsabilidades: Criação de painéis de monitoramento. Integrar e visua...


Desde Armazém Logístico - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Vaga Analista De Relacionamento Com O Fornecedor Jr / Supply Relationship Analyst Pcd

Para desempenhar funções como: Executar proativamente reuniões de integração com fornecedores críticos, comunicando nossos indicadores de progresso e engajan...


Desde Modec - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Analista De Field Services Rj

Residir na cidade de rio de janeirorj ou regiao pleno conhecimento em windows 10 prestar suporte a usuarios para utilizacao de recursos de microinformatica


Desde Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

(Banco De Talentos) Pessoa Analista De Customer Success Júnior I Comercial

(Banco De Talentos) Pessoa Analista De Customer Success Júnior I Comercial
Empresa:

Bigdatacorp



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

Sobre a BigDataCorp A BigDataCorp é a maior datatech da América Latina, e democratiza, desde 2013, o acesso aos dados, aumentando possibilidades e certezas em um mundo repleto de incertezas. Somos pioneiros na captura, estruturação, armazenamento e distribuição de dados no Brasil. Nosso processo é único. Já nascemos adequados à LGPD e às demais regulamentações, garantindo a origem das informações fornecidas, obtidas sempre de forma ética. Sobre a área e a vaga Estamos recebendo candidatos (as) para nosso banco de talentos! A área Comercial é a responsável por realizar a venda dos produtos da BigDataCorp e apoiar o cliente durante o processo de compra. O time de Customer Success é, como o nome indica, responsável por garantir a satisfação e sucesso dos clientes em sua jornada de uso dos produtos da BigDataCorp. Isso inclui apoiá-los na integração das soluções, entender o negócio dos clientes para sugerir novas soluções ou melhorias nos processos, e ajudar nas interações entre os clientes e os times internos da empresa, construindo relacionamentos duradouros. Requirements O que vai fazer no dia a dia Realizar onboarding dos clientes (apresentação e contato inicial, confirmação de recebimento de credenciais, follow up de integração, apresentação inicial); Estabelecer, desenvolver e manter relacionamentos positivos de negócios e clientes; Combinar conversa de alinhamento de expectativa; Realizar reuniões periódicas com o intuito de acompanhar e entender o momento de cada cliente, se ele possui alguma dúvida ou sugestão de melhoria para garantir que estão aproveitando ao máximo nossas soluções; Acompanhar a satisfação dos clientes (NPS); Análise de dados e tendências para identificar, agir e/ou influênciar a longo prazo para maximizar o potencial da sua carteira; Agir como parceiro estratégico do time de vendas; Atualização CRM com todas as interações que houver com seus clientes a fim de manter um histórico; Acompanhar KPI's; Ser o primeiro contato do cliente para apoio, responder a dúvidas e uma vez que trata-se de apoio mais técnico direcionar ao time de suporte. Habilidades necessárias Desejável experiência prévia como Customer Success/Atendimento ao cliente/Suporte técnico ou áreas afins; Facilidade em usar as redes sociais; Desejável conhecimento em Excel/PowerBi/CRM's; Comunicação efetiva em níveis operacionais e gerenciais; Inteligência emocional; Organização; Gerenciamento de tempo; Habilidade em trabalhar com situações urgentes e prazos curtos; Ter empatia e paciência com nossos clientes. Benefits O que oferecemos Trabalho 100% remoto (trabalhe de onde quiser) Escritório em RJ e SP com ambiente de trabalho descontraído (para quem quiser utilizar) Oportunidades de crescimento e desenvolvimento; Flexibilidade de horários (sim, mesmo em home office); Férias flexíveis (além do regime CLT); Plano de saúde e dental Bradesco; Seguro de vida em grupo; Benefício Refeição via cartão Caju; Auxílio mensal ao home office (móveis e internet); Vale Home Office; OrienteMe (apoio psicológico); Conexa Saúde (apoio psicológico e nutricional); Wellhub; Day Off para aniversários; Licença Maternidade de 6 meses; Licença Paternidade de 1 mês; Auxílio-creche; Convênio SESC; Game night (presencial no escritório do RJ e online no Discord); BDC Learning e BDC Decola (programa de desenvolvimento e crescimento dos nossos profissionais através do subsídio de treinamentos diversos, como cursos, palestras, livros e outros); Equipe unida e sempre pronta para apoiar


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

(Banco De Talentos) Pessoa Analista De Customer Success Júnior I Comercial
Empresa:

Bigdatacorp



Função de trabalho:

Analista

Built at: 2024-09-29T07:39:21.047Z