(Banco De Talentos) Pessoa Analista De Customer Success Pleno | Comercial

Detalhes da Vaga

Sobre a BigDataCorp A BigDataCorp é a maior datatech da América Latina, e democratiza, desde 2013, o acesso aos dados, aumentando possibilidades e certezas em um mundo repleto de incertezas.
Somos pioneiros na captura, estruturação, armazenamento e distribuição de dados no Brasil. Nosso processo é único. Já nascemos adequados à LGPD e às demais regulamentações, garantindo a origem das informações fornecidas, obtidas sempre de forma ética.
Sobre a área e a vaga Estamos recebendo candidatos (as) para nosso banco de talentos!
A área Comercial é a responsável por realizar a venda e apoiar o cliente durante o processo de compra e utilização dos produtos e serviços da BigDataCorp. O time de Customer Success é, como o nome indica, responsável por garantir a satisfação e sucesso dos clientes em sua jornada de uso dos produtos da BigDataCorp. Isso inclui apoiá-los na integração das soluções, entender o negócio dos clientes para sugerir novas soluções ou melhorias nos processos, e ajudar nas interações entre os clientes e os times internos da empresa, construindo relacionamentos duradouros.
O que vai fazer no dia a dia Realizar onboarding dos clientes (Apresentação e contato inicial, Confirmação de recebimento de credenciais, follow up de integração, Apresentação Inicial); Estabelecer, desenvolver e manter relacionamentos positivos de negócios e clientes (analistas, desenvolvedores, parte operacional); Combinar conversa de alinhamento de expectativa; Realizar reuniões periodicas com o intuito de acompanhar e entender o momento de cada cliente, se ele possui alguma dúvida ou sugestão de melhoria para garantir que estão aproveitando ao máximo nossas soluções; Acompanhar a satisfação dos clientes (NPS); Analise de dados e tendências para identificar, agir e/ou influênciar a longo prazo para maximizar o potencial da sua carteira; Agir como parceiro estratégico do time de vendas; Atualização CRM com todas as interações que houver com seus clientes a fim de manter um histórico; Acompanhar KPI's (faturamento, volumetria, healthscore) de seus clientes e identificar oportunidades ou possíveis problemas; Ser o primeiro contato do cliente para apoio, responder a dúvidas e uma vez que trata-se de apoio mais técnico direcionar ao time de suporte. Habilidades necessárias Experiência prévia como CS; Conhecimento sobre os processos de CS; Entendimento sobre os KPI's de Customer Success; Conhecimento em softwares/ferramentas do dia a dia de CS; Excelente capacidade de comunicação e oratória; Habilidade em trabalhar com situações urgentes e prazos curtos; Ter empatia e paciência com nossos clientes. Interpretação de gráficos e relatórios. O que oferecemos Trabalho 100% remoto (trabalhe de onde quiser); Escritório em RJ e SP com ambiente de trabalho descontraído (para quem quiser utilizar); Oportunidades de crescimento e desenvolvimento; Flexibilidade de horários (sim, mesmo em home office); Férias flexíveis (além do regime CLT); Plano de saúde e dental Bradesco; Seguro de vida em grupo; Benefício Refeição via cartão Caju; Auxílio mensal ao home office (móveis e internet); Vale Home Office; OrienteMe (apoio psicológico); Conexa Saúde (apoio psicológico e nutricional); GymPass; Day Off para aniversários; Licença Maternidade de 6 meses; Licença Paternidade de 1 mês; Auxílio-creche; Convênio SESC; Game night (presencial no escritório do RJ e online no Discord); BDC Learning e BDC Decola (programa de desenvolvimento e crescimento dos nossos profissionais através do subsídio de treinamentos diversos, como cursos, palestras, livros e outros); Equipe unida e sempre pronta para apoiar. Quer saber mais sobre a BDC? Mergulhe em nossos conteúdos: Site de Carreiras Blog Vida na BDC Big Tube Instagram de Carreiras Instagram Institucional LinkedIn


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Cursando Nível Médio - Barra Da Tijuca

Realizar atendimento Organização do local de estágio Recebimento de mercadorias Tipo de vaga: Estágio / Trainee Salário: R$700,00 por mês **Benefícios**...


Lspa - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Business Analyst

Rio De Janeiro, Brazil - 2933055 - Work with Operation Lead from custumer to identify project needs and produce specifications for the system requirement and...


Encore Theme - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Assessor Comercial

Empresa multinacional, líder no segmento de educação, presente em 80 países, oferece oito idiomas contrata vendedor (a) externo. O vendedor externo realizará...


Wizard Barra 3 - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Captador(A) De Locação

Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.212,00 por mês **Benefícios**: - Assistência médica - Assistência odontológica - Cesta básica - Vale-transporte Ho...


Acir Administradora Sa - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-27T10:56:15.670Z