(Banco De Talentos) Pessoa Analista De Customer Success Pleno | Comercial

Detalhes da Vaga

Sobre a BigDataCorp
A BigDataCorp é a maior datatech da América Latina, e democratiza, desde 2013, o acesso aos dados, aumentando possibilidades e certezas em um mundo repleto de incertezas.
Somos pioneiros na captura, estruturação, armazenamento e distribuição de dados no Brasil.
Nosso processo é único.
Já nascemos adequados à LGPD e às demais regulamentações, garantindo a origem das informações fornecidas, obtidas sempre de forma ética.
Sobre a área e a vaga
Estamos recebendo candidatos (as) para nosso banco de talentos!
A área Comercial é a responsável por realizar a venda e apoiar o cliente durante o processo de compra e utilização dos produtos e serviços da BigDataCorp.
O time de Customer Success é, como o nome indica, responsável por garantir a satisfação e sucesso dos clientes em sua jornada de uso dos produtos da BigDataCorp.
Isso inclui apoiá-los na integração das soluções, entender o negócio dos clientes para sugerir novas soluções ou melhorias nos processos, e ajudar nas interações entre os clientes e os times internos da empresa, construindo relacionamentos duradouros.
O que vai fazer no dia a dia
Realizar onboarding dos clientes (Apresentação e contato inicial, Confirmação de recebimento de credenciais, follow up de integração, Apresentação Inicial);
Estabelecer, desenvolver e manter relacionamentos positivos de negócios e clientes (analistas, desenvolvedores, parte operacional);
Combinar conversa de alinhamento de expectativa;
Realizar reuniões periódicas com o intuito de acompanhar e entender o momento de cada cliente, se ele possui alguma dúvida ou sugestão de melhoria para garantir que estão aproveitando ao máximo nossas soluções;
Acompanhar a satisfação dos clientes (NPS);
Análise de dados e tendências para identificar, agir e/ou influenciar a longo prazo para maximizar o potencial da sua carteira;
Agir como parceiro estratégico do time de vendas;
Atualização CRM com todas as interações que houver com seus clientes a fim de manter um histórico;
Acompanhar KPI's (faturamento, volumetria, healthscore) de seus clientes e identificar oportunidades ou possíveis problemas;
Ser o primeiro contato do cliente para apoio, responder a dúvidas e uma vez que trata-se de apoio mais técnico direcionar ao time de suporte.
Habilidades necessárias
Experiência prévia como CS;
Conhecimento sobre os processos de CS;
Entendimento sobre os KPI's de Customer Success;
Conhecimento em softwares/ferramentas do dia a dia de CS;
Excelente capacidade de comunicação e oratória;
Habilidade em trabalhar com situações urgentes e prazos curtos;
Ter empatia e paciência com nossos clientes;
Interpretação de gráficos e relatórios.
O que oferecemos
Trabalho 100% remoto (trabalhe de onde quiser);
Escritório em RJ e SP com ambiente de trabalho descontraído (para quem quiser utilizar);
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
Flexibilidade de horários (sim, mesmo em home office);
Férias flexíveis (além do regime CLT);
Plano de saúde e dental Bradesco;
Seguro de vida em grupo;
Benefício Refeição via cartão Caju;
Auxílio mensal ao home office (móveis e internet);
Vale Home Office;
OrienteMe (apoio psicológico);
Conexa Saúde (apoio psicológico e nutricional);
GymPass;
Day Off para aniversários;
Licença Maternidade de 6 meses;
Licença Paternidade de 1 mês;
Auxílio-creche;
Convênio SESC;
Game night (presencial no escritório do RJ e online no Discord);
BDC Learning e BDC Decola (programa de desenvolvimento e crescimento dos nossos profissionais através do subsídio de treinamentos diversos, como cursos, palestras, livros e outros);
Equipe unida e sempre pronta para apoiar.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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