Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas.
Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de saúde, distribuidores, hospitais, clínicas e pontos de venda para gerar valor em cada etapa do ciclo de negócios.
Nossa missão é clara: integrar a cadeia de valor na área de saúde e bem-estar.
Nosso propósito é tornar o acesso à saúde e bem-estar ainda melhor, promovendo uma mudança positiva.
Guiados por valores baseados em atitudes, através da integridade, transparência e honestidade, inovamos por meio da tecnologia, processos e, acima de tudo, pelas pessoas.
Comprometemo-nos com resultados significativos e a satisfação de clientes, acionistas, parceiros e colaboradores.
#VemPraIP e descubra um lugar onde seu potencial é cultivado, suas ideias são valorizadas, e cada membro contribui para construir algo verdadeiramente especial.
/n Estudante da área da saúde (desejável curso de Farmácia); Desejável experiência em atendimento voltado para a área da saúde; Pacote office (Excel - nível básico); Foco em resultado, dinamismo, boa dicção e fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, empatia, pontualidade e cordialidade. /n Atendimento receptivo à solicitação dos pacientes para o cadastro para desconto em medicamento, esclarecimento de dúvidas relacionadas ao desconto e questões técnicas dos produtos da indústria, bem como para realização de adesões, esclarecimentos sobre as regras do programa e indicação de rede credenciada; Orientar os pacientes sobre aquisição dos medicamentos e locais de compra; Registrar todas as interações, reclamações e farmacovigilância; Identificação e relato de eventos adversos e de reclamações de qualidade com os produtos da companhia; Tratativa de e-mails; Contatos ativos pontuais para retorno de dúvidas ou de encerramento de ocorrências.