Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Bolsista - Projeto Inovação - Dti-A - Es

A Mogai é uma empresa de tecnologia líder no setor, focada no desenvolvimento de projetos inovadores. Nossa equipe é composta por profissionais dedicados e a...


Desde Mogai - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Estágio Em Ensino Médio - Es

Atendimento e recepção ao cliente, apoio com as comandas e mesas, organização do ambiente de estágio, suporte nas demandas de produção. Beneficios: A Combina...


Desde Prospere Estágios E Recursos Humanos - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Bolsista - Projeto Inovação - Dti-A - Es

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Mogai - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Estágio Em Ensino Médio - Es

Será responsável por auxiliar no setor administrativo de atendimento.Atuar em Barcelona - Serra.Residir em Serra. Beneficios: Vale Transporte; Formação Acadê...


Desde Instituto Formar - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Banco De Talentos - Pessoa Com Deficiência (Pcd) - Callcenter

Banco De Talentos - Pessoa Com Deficiência (Pcd) - Callcenter
Empresa:

Grupo Autoglass Call Center



Função de trabalho:

Educação

Detalhes da Vaga

Você já deve ter ouvido falar no nome Autoglass e Maxpar, né?
  Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócio: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.    Mas o que você já ouviu falar do nosso Call Center?
  Atualmente somos mais de 4000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa.
Nosso Call Center se divide em Central de Atendimento, Central de Vendas e Novos Negócios.  Na Central de Atendimento, temos como foco recepcionar a demanda do cliente segurado e auxiliá-lo na resolução do seu problema.  Na Central de Vendas, o propósito é realizar negociações, através de contatos ativos com nossos clientes varejistas e atacadistas.  Já em Novos Negócios atuamos prospectando novos clientes e vendendo nossos produtos tecnológicos.  Uma estrutura boa, né?
Mas não só de setores, fisicamente temos uma área exclusiva para nossos agentes.
Além disso, nossa finalidade é prestar um serviço de qualidade e sermos referência no que nos propomos a fazer, para isso, capacitamos nosso time com treinamentos específicos de forma contínua.  Se você busca por novos desafios, tem paixão por metas e resultados, foco em desenvolvimento de carreira, inovação e melhoria contínua, seu lugar é aqui!
  /n O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento: Banco Exclusivo para Pessoas com Deficiência; Ensino médio completo; Para vagas de atendimento: Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados); Para vagas de atendimento: Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada; Dinamismo e pro atividade; O que você precisa ter para atuar como Agente de Televendas: Banco Exclusivo para Pessoas com Deficiência; Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar aos sábados; Facilidade com vendas e negociação; Carga horária: 6h40 (entre 8h ás 18h).
Valorizamos se você tiver: Experiência na área comercial, com atendimento ou vendas; Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
; Conhecimento básico Excel e pacote office; Espanhol avançado ou fluente.
/n Responsabilidades e atribuições? Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;? Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;? Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;? Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;? Realizar pesquisa de pós atendimento.
Responsabilidades e atribuições Agente de Televendas: Entender e atender as necessidades dos clientes; Responder às perguntas dos clientes sobre produtos/ serviços; Elaborar propostas comerciais para clientes; Cadastro de dados dos clientes em sistema; Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos - Pessoa Com Deficiência (Pcd) - Callcenter
Empresa:

Grupo Autoglass Call Center



Função de trabalho:

Educação

Built at: 2024-09-30T19:14:53.931Z