Titulo da Vaga: Banco de Talentos (Pessoas com Deficiência) – Atendimento ao Cliente, Prevenção a Fraudes e OutrasNome da Empresa: Nu investLocalização: São Paulo – SPDescrição da Vaga: Este é um banco de talentos para pessoas com deficiência que desejam fazer parte do time do Nubank. Após o cadastro, seus dados ficarão armazenados e disponíveis para análise dos nossos especialistas de recrutamento para futuras vagas compatíveis.Sobre nós: O Nubank nasceu em 2013 com a missão de combater a complexidade para empoderar as pessoas no seu dia a dia, reinventando os serviços financeiros. Somos uma das maiores plataformas de banco digital do mundo, atendendo a milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.Áreas de atuação:Atendimento ao cliente: A área é formada por Xpeers, responsáveis por criar relacionamentos significativos com nossos clientes.Dia a dia na área de Atendimento ao Cliente:Oferecer suporte e solucionar dúvidas sobre produtos e serviços.Registrar dados relevantes durante o atendimento.Encaminhar casos internamente quando necessário.Garantir a satisfação do cliente.Conhecer as políticas e regulamentos do Nubank.Demonstra empatia ao lidar com reclamações.Prevenção à Fraudes (FinCrime): Desempenha um papel fundamental na proteção dos clientes contra atividades fraudulentas.Dia a dia na área de Prevenção à Fraudes:Analisa transações e atividades suspeitas.Utiliza ferramentas para monitorar informações financeiras.Conhece novas técnicas de fraudes para desenvolver contramedidas.Data Labeler: Responsável pela rotulação de processos para garantir o enriquecimento de dados.Dia a dia em Data Labeling:Recebe projetos de data labeling e diretrizes.Utiliza ferramentas para rotular dados.Garante a qualidade das marcações.Procuramos por uma pessoa que:Tenha experiência em atendimento ao cliente.Domine a norma culta da língua portuguesa.Tenha criatividade para encontrar soluções.Possua flexibilidade para se adaptar a diferentes perfis de clientes.Tenha experiência em solucionar problemas.Tenha experiência com ferramentas tecnológicas (Office ou Google Sheets).Será um diferencial se:Tiver experiência anterior com fraude ou casos sensíveis.Possuir cursos relacionados à fraude.Experiência em serviços premium/exclusivos.Habilidade de análise de dados.Habilidade de melhoria de processo.Inglês básico.Diversidade & Inclusão: No Nu, contratamos com base na igualdade, considerando gênero, etnia, raça, religião, orientação sexual e outros marcadores de identidade.Candidatar-se a vaga!
#J-18808-Ljbffr