Job description Nós da Atento oferecemos oportunidades de vagas para as áreas de atendimento e convidamos você a se candidatar no nosso banco de talentos!
Temos o compromisso com a inclusão e a diversidade e por isso, geramos oportunidades iguais a todos!Procuramos profissionais comprometidos, que adorem desafios, que gostem de se relacionar com pessoas e que saibam a importância de um bom atendimento ao cliente!Se identificou?
Então venha fazer parte deste time de vencedores, aqui no Brasil já somos mais de 70 mil fazendo a diferença nesta empresa que gera oportunidades para todos os colaboradores e garante a satisfação agregando valor nos negócios dos nossos clientes!Após este cadastro no nosso Banco de Talentos, seus dados ficarão armazenados em nossos bancos de dados e disponíveis para análise dos nossos especialistas de seleção, que poderão te acionar por e-mail e o convidar para participar de um processo seletivo compatível com o seu perfil.Main responsibilities Atendimento aos nossos clientes com diferentes tipos de solicitações relacionadas ao seu produto ou serviço.
O atendimento poderá ser realizado por diferentes canais: Voz, Chat, E-mail, Mídias Sociais ou Multicanal.Requirements and skills Ter no mínimo 18 anos;Ensino Médio Completo;Boa comunicação;Conhecimentos básicos de informática e digitação;Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento.Additional information Salário: Piso da categoriaJornada de Trabalho: Na maioria das nossas vagas de atendimento temos uma escala de 180h mês, o que pode variar de acordo com a vaga.A escala de trabalho poderá ser:6x1 (com folgas durante a semana ou entre sábado e domingo)5x2 (com folgas aos finais de semana)Benefícios:Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Criança especial;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.#J-18808-Ljbffr