Atender com excelência os pacientes observando padrões de eficiência e qualidade estabelecidos pelo IESP.
ResponsabilidadesAtender pacientes seguindo o padrão estabelecido pelo IESP.
Passar informações sobre serviços e preparos de exames.
Informar ao paciente o tempo de espera para a realização do atendimento.
Antes de encerrar o atendimento, confirmar se a autorização confere com o pedido médico; conferir os dados do paciente, como: nome completo, idade, data de nascimento, sexo, endereço, e outros.
Encaminhamento de ligações para o setor responsável.
Em caso de intercorrências, chamar a coordenação de atendimento.
Manter sempre organizado e limpo o setor de trabalho, solicitando quando necessário a equipe de limpeza; também, manter sempre organizado o guichê de atendimento.
Solicitar previamente, ao setor de estoque, itens indispensáveis ao funcionamento do setor.
Fazer anotação diária das ocorrências no livro, descrevendo de forma detalhada a ocorrência; quando não houver ocorrência, colocar a informação: "nesta data não houve ocorrência".
Fazer a passagem do plantão corretamente, tendo ou não ocorrências.
Respeitar as hierarquias; manter o respeito com os colegas de trabalho.
Trabalhar sempre em equipe.
Participar de programa de treinamento, quando convocado.
RequisitosEnsino médio completo.
Boa comunicação.
Experiência com atendimento ao público.
Sobre o IESPO IESP – Instituto de Excelência em Saúde Pública é uma organização social sem fins lucrativos que promove gestão qualificada na área de saúde, através de parcerias e melhorias contínuas em estruturas de saúde.
Desde sua fundação, em 20 de março de 2009, o IESP tem feito a diferença na saúde brasileira, ajudando o poder público a expandir seus serviços de saúde por meios e políticas públicas e a criar diretrizes para desburocratização da execução do serviço, sempre respeitando todas as normas vigentes e promovendo a economicidade dos recursos públicos.
MissãoTornar a empresa mais conhecida por mudar a qualidade de vida e bem-estar de cada pessoa, fazendo parte de sua vida com maior confiança do que qualquer outra empresa, em todos os segmentos de saúde ao longo de pequenas e grandes distâncias.
VisãoNos tornar uma das maiores e mais sustentáveis empresas do Brasil em volume de faturamento e resultados, sendo referência de melhor Organização Social nacional, com equipes de maior competência técnica e humana.
Acolhimento e comprometimento com o resultado do trabalho.#J-18808-Ljbffr