Somos uma das maiores agências de comunicação in-culture do mundo, projetada para ajudar marcas e empresas a desenvolverem ideias corajosas que se conectam de maneira genuína com as pessoas. Ideias com potencial de impulsionar a cultura – trabalhando na intersecção entre tecnologia, sociedade, política e mídia. Estamos sempre à procura de colaboradores criativos que nos levem a novos caminhos e desafios. Curiosidade, coragem, impacto e inclusão . Esses são os nossos valores! Atuamos de forma colaborativa, comprometidos em nos conectar profundamente uns com os outros. Nossa missão é ser a agência antirracista mais inclusiva do setor . Estamos comprometidos em aumentar a diversidade de funcionários em todos os níveis e fortalecer uma cultura de equidade e inclusão em nossos times. Aqui todes são bem-vindes! /n · Graduação completa em Comunicação Social (Jornalismo ou Relações Públicas) · Experiência em Comunicação Corporativa e em Gestão de Crises. Características essenciais · Inglês será um diferencial; · Boa redação com textos coesos; · Perfil crítico-analítico; · Criatividade e espírito de inovação; · Agilidade; · Espírito colaborativo (trabalho em equipe); · Capacidade de adaptação. /n Atribuições · Criação de planos e estratégias de comunicação interna; · Elaboração de pautas e follow up ; · Produção de textos ( press releases e artigos) e de materiais de apoio (Q&As, briefing books , pontos de fala, mensagens-chave etc); · Análise de clipping ; · Expertise em Branding e cultura; · Produção de relatórios; · Conhecimento sobre relevância e público-alvo; · Seleção, análise e recomendação de públicos para ações de comunicação; · Interlocução com áreas internas e com o cliente; · Gestão de tarefas individuais; · Gestão de eventos (remotos por ora) para imprensa e influenciadores.