Banco de Talentos - Representante de AtendimentoSobre(Oportunidade 100% remota. Junte-se à nossa equipe, onde quer que esteja!)Você tem paixão por proporcionar excelentes experiências aos usuários? Se sim, gostaríamos de te conhecer!Estamos construindo um banco de talentos para oportunidades 100% remotas no nosso time de Atendimento ao Cliente. Buscamos pessoas para realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento.Atividades do dia-a-dia:Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos;O que precisamos de você:Possuir boa comunicação;Possuir habilidade com vendas e com argumentação;Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);Por que escolher a SandBoxA equipe de Sandbox compreende o tempo, a disciplina e o conhecimento necessários para desenvolver experiências de aprendizagem brilhantes. Nos próximos anos, nosso objetivo é alcançar mais crianças, pais e professores em todo o mundo. Pretendemos desenvolver e diversificar nossa oferta atual, trazendo produtos e serviços adicionais para a família Sandbox, abrangendo os principais públicos: pré-escolar, crianças do ensino fundamental e médio, pais e professores.Em nossa empresa, acreditamos firmemente que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos empenhados em promover uma atmosfera inclusiva e buscamos ativamente membros da equipe de uma ampla gama de origens profissionais e culturais. Se você está ansioso para assumir sua próxima oportunidade significativa de carreira, aguardamos ansiosamente sua candidatura.
#J-18808-Ljbffr