Banco De Talentos - Supervisor De Serviços De Suporte 1N E 2N - 12X36

Detalhes da Vaga

Job descriptionMissão do Cargo: Supervisionar as atividades e equipe de atendentes de suporte 1º nível e/ou 2º nível para o pronto atendimento das demandas e resolução de problemas dos usuários em serviços de TIC, primando pela qualidade e satisfação dos clientes.

Main responsibilitiesPrincipais Atividades: Acompanhar o atendimento, intervindo sempre que necessário;Avaliar, monitorar e supervisionar as equipes da Central de Serviços, focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuários;Realizar a interação com as equipes técnicas de 2º ou 3º nível quando necessário;Orientar a equipe quanto ao encaminhamento de incidentes e solicitações a outros níveis de suporte;Extrair relatórios e acompanhar o desempenho do atendimento através de dashboards;Apoiar o Coordenador na elaboração e análise dos dados extraídos dos relatórios gerenciais;Aplicar feedbacks individuais sempre que necessário;Planejar e conduzir reuniões de equipe, conscientização de objetivos, motivação e de capacitação profissional dos atendentes, visando o constante desenvolvimento;Atualizar continuamente os processos e procedimentos básicos de atendimento;Gerenciar o período de descanso dos atendentes e escalas de trabalho de modo a não prejudicar a execução do serviço;Organizar e distribuir tarefas entre os atendentes;Promover o compartilhamento do conhecimento através do incentivo a construção de documentos/procedimentos e uso da base de conhecimentos;Realizar treinamento da equipe operacional sempre que necessário;Comunicar ao Coordenador e/ou as equipes técnicas sobre quaisquer problemas relativos ao atendimento, de forma a minimizar ao máximo os impactos na operação;Cumprir as metas contratuais dos clientes da Central de Serviços;Propor mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos visando o aperfeiçoamento e a eficiência dos processos. Requirements and skillsFormação: Nível Superior em andamento na área de Tecnologia da Informação (TI) ou Administração, ou áreas afins a estas, devidamente reconhecido pelo MEC.
Obrigatório: Certificação ITIL 4 Foundation.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Geral

Supermercado admite Gerente Geral em Sobral. Gerenciar e supervisionar todas as operações diárias do supermercado, garantindo o bom funcionamento e a eficiê...


Supermercado - Ceará

Publicado 11 days ago

Supervisor De Produção

Fábrica de cosméticos admite Supervisor de Produção em Caucaia (Parque Potira). Supervisionar o processo de produção em seus turnos, acompanhando o cumprime...


Fábrica De Cosméticos - Ceará

Publicado 11 days ago

Gerente De Operações

Hospital admite Gerente de Operações em Fortaleza (Rodolfo Teófilo). Gerenciar a equipe e acompanhar os processos da área. Trabalhar na melhoria da satisfaç...


Hospital - Ceará

Publicado 11 days ago

Executivo De Contas

Descrição da oferta: Empresa de Educação admite Executivo de Contas em Sobral. Principais Responsabilidades: Identificar clientes em potencial, cultivar le...


Empresa De Educação - Ceará

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-26T22:17:32.469Z