Banco De Talentos - Supervisor De Serviços De Suporte 1N E 2N - 12X36

Detalhes da Vaga

Job description Missão do Cargo:Supervisionar as atividades e equipe de atendentes de suporte 1º nível e/ou 2º nível para o pronto atendimento das demandas e resolução de problemas dos usuários em serviços de TIC, primando pela qualidade e satisfação dos clientes.Main responsibilities Principais Atividades:Acompanhar o atendimento, intervindo sempre que necessário;Avaliar, monitorar e supervisionar as equipes da Central de Serviços, focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuários;Realizar a interação com as equipes técnicas de 2º ou 3º nível quando necessário;Orientar a equipe quanto ao encaminhamento de incidentes e solicitações a outros níveis de suporte;Extrair relatórios e acompanhar o desempenho do atendimento através de dashboards;Apoiar o Coordenador na elaboração e análise dos dados extraídos dos relatórios gerenciais;Aplicar feedbacks individuais sempre que necessário;Planejar e conduzir reuniões de equipe, conscientização de objetivos, motivação e de capacitação profissional dos atendentes, visando o constante desenvolvimento;Atualizar continuamente os processos e procedimentos básicos de atendimento;Gerenciar o período de descanso dos atendentes e escalas de trabalho de modo a não prejudicar a execução do serviço;Organizar e distribuir tarefas entre os atendentes;Promover o compartilhamento do conhecimento através do incentivo a construção de documentos/procedimentos e uso da base de conhecimentos;Realizar treinamento da equipe operacional sempre que necessário;Comunicar ao Coordenador e/ou as equipes técnicas sobre quaisquer problemas relativos ao atendimento, de forma a minimizar ao máximo os impactos na operação;Cumprir as metas contratuais dos clientes da Central de Serviços;Propor mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos visando o aperfeiçoamento e a eficiência dos processos.Requirements and skills Formação: Nível Superior em andamento na área de Tecnologia da Informação (TI) ou Administração, ou áreas afins a estas, devidamente reconhecido pelo MEC.Obrigatório: Certificação ITIL 4 Foundation.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Ótica

REQUISITOS: - ENSINO MÉDIO COMPLETO; - EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM GESTÃO. ATIVIDADES: - ACOMPANHAMENTO DAS ROTINAS ADMINISTRATIVAS DA LOJA; - ATENDIMENTO AO C...


Praxis Rh - Ceará

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Gerente Operacional

REQUISITOS: - ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, GESTÃO EMPRESARIAL OU ÁREAS AFINS; - EXCEL INTERMEDIÁRIO; - EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUN...


Praxis Rh - Ceará

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Coordenador Operacional

Gestão de ressarcimentos, gerência trata as exceções. Atendimento e visitas aos clientes de acordo com a demanda e solicitação dos Gerentes. Confecção e corr...


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