Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Diretor Comercial

DIRETOR COMERCIALPlanejamento Estratégico, Gestão de Equipe, Desenvolvimento de Estratégias de Vendas, Desenvolvimento de Parcerias, Gestão de Relacionamento...


Desde Brasilink Telecomunicações - Ceará

Publicado 4 days ago

Coordenador De Bpo

Venha para uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Desde Tata Consultancy Services - Ceará

Publicado 4 days ago

Service Manager

Job responsibility: 1.Coordinate and control mining service operations; 2.Monitor and guide professionals in contracts; 3.Ensure proper use of equipment; 4.E...


Desde Xcmg Group - Ceará

Publicado 4 days ago

Gerente Médico Pleno - Franquia Dermato

QUE TAL FAZER PARTE DA #GERAÇÃOACHÉ E CONTRIBUIR COM O PROPÓSITO DE LEVAR MAIS VIDA ÀS PESSOAS? A potência do Aché se reflete em quem faz o Aché acontecer. ?...


Desde Aché Laboratórios Farmacêuticos - Ceará

Publicado 4 days ago

Banco De Talentos - Supervisor De Serviços De Suporte 1N E2N - 12X36

Banco De Talentos - Supervisor De Serviços De Suporte 1N E2N - 12X36
Empresa:

Lanlink Informática



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também?

Vem pra Lanlink você também.

EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD! /n Formação: Nível Superior em andamento na área de Tecnologia da Informação (TI) ou Administração, ou áreas afins a estas, devidamente reconhecido pelo MEC. Obrigatório: Certificação ITIL 4 Foundation. /n Principais Atividades: ·

Acompanhar o atendimento, intervindo sempre que necessário; ·

Avaliar, monitorar e supervisionar as equipes da Central de Serviços, focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuários; ·

Realizar a interação com as equipes técnicas de 2º ou 3º nível quando necessário; ·

Orientar a equipe quanto ao encaminhamento de incidentes e solicitações a outros níveis de suporte; ·

Extrair relatórios e acompanhar o desempenho do atendimento através de dashboards; ·

Apoiar o Coordenador na elaboração e análise dos dados extraídos dos relatórios gerenciais; ·

Aplicar feedbacks individuais sempre que necessário; ·

Planejar e conduzir reuniões de equipe, conscientização de objetivos, motivação e de capacitação profissional dos atendentes, visando o constante desenvolvimento; ·

Atualizar continuamente os processos e procedimentos básicos de atendimento; ·

Gerenciar o período de descanso dos atendentes e escalas de trabalho de modo a não prejudicar a execução do serviço; ·

Organizar e distribuir tarefas entre os atendentes; ·

Promover o compartilhamento do conhecimento através do incentivo a construção de documentos/procedimentos e uso da base de conhecimentos; ·

Realizar treinamento da equipe operacional sempre que necessário; ·

Comunicar ao Coordenador e/ou as equipes técnicas sobre quaisquer problemas relativo ao atendimento, de forma a minimizar ao máximo os impactos na operação; ·

Cumprir as metas contratuais dos clientes da Central de Serviços; ·

Propor mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos visando o aperfeiçoamento e a eficiência dos processos.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos - Supervisor De Serviços De Suporte 1N E2N - 12X36
Empresa:

Lanlink Informática



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-03T11:36:31.854Z