Ensino superior em andamento ou concluído;Desejável conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou teleatendimento;Conhecimento básico de Pacote Office (Informática)Disponibilidade de horários - incluindo sábados alternados Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas;Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, e a escala, visando garantir a estrutura operacional de atendimento;Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré-estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho;Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia.Acompanhar e avaliar os resultados de premiações mensais e de controle de produtividade em Campanhas Operacionais;Analisar com o Gerente os indicadores de resultados e a performance da operação;Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo;Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal da equipe e distribuir os demonstrativos de pagamento salarial;Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade;