BANCO DE TALENTOS - SUPORTE A INFRAESTRUTURA (TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO) - GOIÂNIA/GOBuscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).Responsabilidades e atribuições:Suportar e monitorar os serviços da infraestrutura de TI do Data Center (incluindo os CPDs de todas as plantas) com o foco no atendimento de chamados, no monitoramento e na análise dos alarmes;Realizar as atividades de suporte a infraestrutura, garantindo a operação, manutenção, disponibilidade e evolução dos serviços da infraestrutura de TI conforme níveis de serviço acordados;Implementar soluções conforme padrões de arquitetura de infraestrutura;Realizar a homologação das soluções de tecnologia (hardware e software), bem como a operação e desenvolvimento tecnológico do SCCM;Realizar o controle dos ativos de software e hardware da infraestrutura, incluindo controle de licenças e o ciclo de vida de ativos;Identificar e corrigir riscos e vulnerabilidades na infraestrutura de TI, garantindo controles efetivos através de procedimentos e ações de mitigação;Realizar o atendimento das auditorias em TI prestando informações integras e confiáveis;Executar projetos de infraestrutura que suportem as soluções de negócio e/ou atualizações tecnológicas;Apoiar no planejamento e na realização do orçamentário da área de Infraestrutura de TI;Realizar a gestão técnica dos contratos sob sua responsabilidade;Servir como ponto de contato com os provedores de serviços de infraestrutura de TI.Requisitos e qualificações:Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Experiência em gestão de operação em ambiente de missão crítica e operação de infraestrutura em TI;Conhecimento em documentação de tecnologias, Instruções de Trabalho e Procedimentos para áreas N1 e N2;Administração de baseline de equipamentos cliente (Desktop, Notebook, Smartphone, Tablet);Experiência na atuação no Suporte de Infraestrutura de TI com grande conhecimento em:- Soluções de Gerenciamento de Dispositivos (Microsoft Intune, System Center Configuration Manager - SCCM);- Automatização de serviços para atividades rotineiras - DevOps;- Soluções de Datacenter e Nuvem (Azure, AWS);- Soluções Microsoft para Servidores e Usuários;- Soluções de Virtualização (Vmware/Hyper-V);Inglês intermediário ou Avançado é essencial;Disponibilidade para atuar no modelo de trabalho híbrido, 3 presenciais e 2 Home Office;Residir em Goiânia/GO.Informações adicionais:Principais Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);Vale Alimentação;Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);Wellhub;Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós-nascimento, entre outros);Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);PPR / Bônus (a depender da unidade);Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras;Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos);Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito);Psicoterapia Online com atendimento gratuito;Auxílio Creche (a depender da unidade e da política interna);A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor, oferecendo produtos de alta qualidade e segurança.
#J-18808-Ljbffr