Somos a IXC Soft, uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para provedores de Internet.
Nosso objetivo é auxiliar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de demandas.
Nossa sede fica localizada em Chapecó/SC, em um grande centro de desenvolvimento de software, por isso contamos com alguns dos melhores desenvolvedores, para somar conhecimento à equipe .
Além disso, buscamos alinhar o padrão de equipe com profissionais esforçados e em constante aprendizado, para deixá-los cada vez mais competentes, e que elevem cada vez mais suas carreiras em conjunto com a reputação da empresa. Em nossos valores almejamos o crescimento, diferenciação, rentabilidade, capacitação profissional, valorização do ser humano e responsabilidade social e ambiental.
Por isso, oferecemos muitos benefícios e nosso ambiente é diverso, colaborativo e acolhedor , onde permitimos que nossa equipe se sinta confortável e feliz, para que possam trabalhar mais motivados.
Hoje contamos com mais de 500 colaboradores, com talentos diversificados, em uma área de mais de 9.000 m², valendo-se das melhores tecnologias, equipamentos e softwares, para promover sinergia e produção com qualidade.
/n Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação; Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras/fiscal; Experiencia com outros Softwares ou provedor de internet, será um diferencial.
/n Realizar atendimento de suporte técnico aos clientes, através da plataforma de atendimento e ligações; Entender as dificuldades relatadas pelos clientes e realizar o diagnóstico; Orientar e ensinar os clientes sobre a usabilidade e funcionalidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções; Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência.