Job description Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa .
Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita , estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha .
E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que valorizem atuar em um excelente ambiente de trabalho , onde poderá contar com um bom relacionamento entre os colegas.
Além disso, para executar as tarefas do dia a dia, é importante gostar do que faz e de trabalhar com gente.Procuramos por pessoas que queiram fazer parte de um time que demonstra comportamentos vencedores que trabalha com resultado , sinergia e integridade para desenvolver produtos e serviços realmente surpreendentes .Main responsibilities O Técnico de Serviços Administrativo deverá prestar suporte administrativo aos clientes, supervisor e técnicos de campo, efetuando a compra de materiais, cronograma das manutenções preventivas e planejamento dos treinamentos, bem como atender a demanda dos clientes, direcionando o chamado para o responsável e fazendo o levantamento de documentação solicitada.Executar processos de suporte administrativo para os clientes e técnicos de campo, solucionando problemas e contribuindo para a melhoria contínua;Prestar assistência administrativa na área de Service, desempenhando entre outros: PCM com o planejamento e programação das manutenções dos técnicos nos clientes, parte burocrática de documentação e acesso nesses clientes, dos treinamentos obrigatórios da equipe;Realizar a compra de materiais, de acordo com as especificações e controle de ordem de serviço;Irá atuar tratando assuntos de contratos de vendas, a partir das informações negociadas com os clientes;Realizar atendimento de clientes via telefone para entender as necessidades e direcioná-las internamente, bem como, realizar follow-ups internos para dar devolutiva ao mesmo;Suporte na atualização de relatórios e KPI's da área;Apoio comercial na elaboração de proposta de venda de serviços e peças;Deverá lidar com alto volume de trabalho, realizar o controle de atividades e processos, para garantir qualidade e atingimento dos prazos.Requirements and skills Experiência anterior como Backoffice de vendas e com contratos (parte comercial e interface com as áreas internas);Curso técnico completo em Refrigeração, Mecânica, Administrativo ou áreas afins;Inglês básico;Conhecimentos no sistema SAP e em Excel intermediário.Additional information Assistência médica e odontológica;Refeitório no local ou Vale refeição (conforme a política da localidade);Vale transporte ou fretado (conforme a política da localidade);Seguro de vida;Previdência privada;PAR - Participação nos Lucros e Resultados;Programa Educação;Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares;Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência de seus produtos por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.#J-18808-Ljbffr