Conectar pessoas ao futuro através da tecnologia e da inovação: Isso é ser ZOOMtecnologia! Somos uma Integradora de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação em constante crescimento e buscamos por profissionais que gostem de atuar em um ambiente dinâmico. Estamos em busca de um Técnico de Suporte N1, que terá como principais responsabilidades: Recebimento, registro, análise, diagnóstico, suporte técnico telefônico remoto, em conformidade com a solicitação feita pelo cliente e de acordo com os padrões estabelecidos na base de conhecimento e encerramento de solicitações (incidentes e requisições) de usuários internos e externos de TI. O que esperamos de você: Curso Técnico (médio) ou Superior completo na área de TIC; Experiência comprovada na área de TIC; Curso na área de TIC. O que oferecemos: Cartão FLASH (todos os benefícios em um único cartão, alimentação, refeição, mobilidade, saúde, educação e cultura, você administra do seu jeito); Cultura de Feedback; Desconto em Produtos da ZOOM store; Programa de cuidados com a Saúde Emocional/Mental (Zenklub); Plataforma de bem-estar corporativo (Gympass - Wellhub); Programa de Participação nos Lucros (mediante o atingimento das metas); Seguro de vida; Plano de saúde Unimed; Vale transporte. Fazemos parte da transformação tecnológica há 20 anos, com atuação em todo território nacional. Somos especialistas em Infraestrutura para TIC com forte presença na comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP. Somos líderes em produção e fornecimento de equipamentos e soluções inteligentes para o setor governamental e privado, além de impulsionar negócios e pessoas através da inovação tecnológica! Vamos juntos conectar ainda mais pessoas ao futuro?