O que você precisa ter:Mandatório Certificação Anbima CPA10 ou superior (válida)Pacote office intermediário;Superior completo em Administração, Gestão de Negócios ou afins;Experiência na área comercial, com negociações comerciais, ações de desenvolvimento de ponto de venda e no trabalho de campo.Experiência no mercado de cartões, relacionamento com clientes do segmento varejo.Desejável experiência no mercado de cartões, private label (marca própria) e relacionamento com clientes do segmento varejo;Residir na cidade da vaga;Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes;Disponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 dias;CNH B válida.Descrição da vaga:O seu desafio será formar, manter, desenvolver e gerenciar a carteira de clientes, com atuação 100% em campo, realizando visitas aos estabelecimentos, visando a sustentabilidade da gestão do PDV (ponto de venda) nos produtos e serviços da Tricard.Atividades:Gestão compartilhada de aliados indicado pela loja para desenvolvimento do cartão em loja;Prospecção de novos clientes para emissão do cartão, através do estudo de região e visitas oriundas com equipe Martins e Tribanco;Captação de clientes PF e PJ, venda de seguro, retenção e recuperação de clientes;Acompanhamento e desenvolvimento da carteira existente de lojista, analisando os indicadores que constam no BI;Desenvolver ações em conjunto com os lojistas, envolvendo nossas áreas de marketing, portfolio e estratégia;Acompanhamento dos processos de implantação de novas lojas, como também cancelamento ou manutenção de lojas;Prestação de contas para os lojistas com os principais indicadores do cartão da loja, informações extraídas do BI;Conquistar e manter a confiança e relacionamento com cliente, para potencializar resultados.
#J-18808-Ljbffr