O que você precisa ter: Mandatório Certificação Anbima CPA10 ou superior (válida) Pacote office intermediário; Superior completo em Administração, Gestão de Negócios ou afins; Experiência na área comercial, com negociações comerciais, ações de desenvolvimento de ponto de venda e no trabalho de campo.
Experiência no mercado de cartões, relacionamento com clientes do segmento varejo.
Desejável experiência no mercado de cartões, private label (marca própria) e relacionamento com clientes do segmento varejo; Residir na cidade da vaga; Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes; Disponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 dias; CNH B válida.
Gostou do desafio?
Vem ser Tri :) O seu desafio será formar, manter, desenvolver e gerenciar a carteira de clientes, com atuação 100% em campo, realizando visitas aos estabelecimentos, visando a sustentabilidade da gestão do PDV (ponto de venda) nos produtos e serviços da Tricard.
É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades: Gestão compartilhada de aliados indicado pela loja para desenvolvimento do cartão em loja, ações como: - Prospecção de novos clientes para emissão do cartão, através do estudo de região e visitas oriundas com equipe Martins e Tribanco; - Captação de clientes PF e PJ, venda de seguro, retenção e recuperação de clientes; - Acompanhamento e desenvolvimento da carteira existente de lojista, analisando os indicadores que constam no BI; - Desenvolver ações em conjunto com os lojistas, envolvendo nossas áreas de marketing, portfolio e estratégia; - Acompanhamento dos processos de implantação de novas lojas, como também cancelamento ou manutenção de lojas; - Prestação de contas para os lojistas com os principais indicadores do cartão da loja, informações extraídas do BI; - Conquistar e manter a confiança e relacionamento com cliente, para potencializar resultados.