1. Realizar prospecção de novos clientes através de ligações telefônicas e WhatsApp, ampliando abase de clientes da empresa;2. Realizar o atendimento ativo (prospecção) e receptivo (atendimento a solicitações, dúvidas enegociações) aos clientes;3. Elaborar orçamentos personalizados conforme as necessidades do cliente e acompanhar aevolução dos mesmos, garantindo que os prazos e condições sejam atendidos;4. Monitorar e atualizar regularmente os relatórios de serviços em produção e vendas em aberto,garantindo que todas as pendências sejam tratadas de forma eficaz;5. Acompanhar a evolução dos serviços contratados, manter contato constante com os clientes paragarantir a satisfação e esclarecer dúvidas, além de identificar possíveis ajustes;6. Após a aprovação do orçamento pelo cliente, encaminhar os detalhes para a equipe de design,garantindo que as especificações estejam claras para a execução;7. Enviar as propostas de design para a aprovação do cliente, realizando eventuais ajustes solicitadose garantindo que o cliente esteja satisfeito com o projeto;8. Após a aprovação do design pelo cliente, solicitar aprovação da Ordem de Serviço (OS) junto aoGerente Comercial, seguindo os procedimentos internos;9. Acompanhar o processo de entrega do produto ou serviço, recebendo confirmações de entrega egarantindo que o cliente esteja satisfeito com o que foi entregue;10. Gerenciar o ciclo completo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento do contrato,garantindo que todos os aspectos da negociação sejam tratados de forma eficiente e dentro doprazo;11. Realizar ações de pós-venda para assegurar a satisfação do cliente, incluindo a aplicação depesquisas de satisfação e identificação de oportunidades de melhoria nos serviços e produtos;12. Auxiliar na identificação de clientes inativos e desenvolver junto ao Gerente Comercial estratégiasespecíficas para reativar esses contatos, implementando ações de fidelização e retenção;13. Garantir que todas as interações e informações dos clientes estejam atualizadas no sistema deCRM, facilitando o acompanhamento de cada cliente ao longo do processo de venda.