Banesprev Fundo Banespa De Seguridade Social | Atendente | São Paulo

Detalhes da Vaga

Somos o Banesprev, um time focado em identificar melhores alternativas para fazer sempre melhor. Temos Vaga no nosso time de Relacionamento com o Participante, então essa é a hora de se juntar à nossa equipe!! Regime de Trabalho: Integralmente presencial Principais Atividades: Realizar o atendimento pessoal, telefônico e virtual aos participantes do Banesprev, de forma clara e objetiva visando à melhoria continua e buscando atender às suas necessidades. Transmitir informações aos participantes, dependentes e funcionários, utilizando-se dos recursos materiais disponíveis visando à satisfação do participante; Classificar e-mails/mensagens de acordo com o nível da solicitação para esclarecimentos.; Realizar pré analise dos documentos que serão direcionados as áreas de negócios e notificar os participantes em caso de pendências visando maior agilidade nos processos; Efetuar simulações de aposentadoria dos planos, através simulador disponível na Internet/Intranet e sistema a fim de atender a solicitação do participante; Contatar os participantes referente ao indeferimento/deferimento das solicitações, bem como, em demandas gerais e/ou ações pontuais realizadas pelas áreas negócios. Realizar o registro em planilha de controle com report aos envolvidos. Orientar se necessário os participantes no acesso e utilização de aplicativos/ formulários disponíveis no site; Efetuar simulação de empréstimos/financiamentos, quitação, antecipação e amortização através do sistema Amadeus para atender a solicitação do participante. REQUISITOS MÍNIMOS: Ensino Médio Completo COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS: Foco no cliente, Atitude Colaborativa, Comunicação e Inteligência Emocional, Adaptabilidade, iniciativa, Compromisso com a empresa e qualidade, Autogestão, Inovação. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS : Regulamentos dos Planos de Benefícios, Normas de empréstimo e financiamento, Sistemas Amadeus, CRM, SE: suíte, Plusoft, Pacote Office (com ênfase em Excel e Power Point), Matemática Financeira, Sistema Informatizado de Controle de Ações e Documentos, Manuais e procedimentos Banesprev/ Requisito das normas ISO 9001. DETALHES DA VAGA: Local de Trabalho - Centro, São Paulo, SP Regime: Presencial Nossos Benefícios - Assistência Médica e Odontológica (para titular e filhos apenas); Previdência privada; Vale alimentação; Vale refeição; Vale transporte; Seguro de Vida. Função - Relacionamento - Atendimento - Seguridade Setor - Previdência Privada - Fundos de Pensão


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-20T05:42:01.054Z