Em março de 2013, começamos a lapidar o nosso diamante: a Apex. E, desde então, com a premissa dos nossos valores, trabalhamos com a convicção de que a construção de uma sociedade próspera está pautada no desenvolvimento do mercado financeiro, junto aos indivíduos que incansavelmente edificam as bases para a consolidação de um ambiente de progresso e bem estar ao alcance de todos. Transformamos esse sonho em realidade, a partir de uma visão one stop shop da vida financeira dos nossos clientes, que cria soluções globais para todas as demandas da sua vida financeira.
Continuamos escrevendo nossa história e buscamos pessoas com vontade absurda de crescer e se desenvolver conosco, construindo soluções e pensamentos de longo prazo. Vamos juntos? /n Qualificações necessárias: • Formação em Administração, Economia, Engenharia e afins; • Conhecimento de Mercado Financeiro; • Experiência de (mínimo 2 anos) em atendimento a clientes Wealth; • Capacidade analítica; • Excelente comunicação verbal e escrita; • Domínio avançado do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word); • Disponibilidade para viagens. Qualificações desejáveis: • Selo CFP; • Relacionamento Interpessoal; • Organização; • Inglês fluente. /n • Trabalho comercial envolvendo o relacionamento com o cliente investidor; • Gerenciar e administrar as carteiras da base, com o intuito de ficar o mais próximo possível do cliente, buscando entender seus objetivos financeiros, necessidades e expectativas;´ • Realização do método Supernova com os clientes da base; • Avaliar propostas de portfólios de investimentos; • Analisar portfólios existentes; • Acompanhamento de saldo em conta e vencimentos; • Utilização da ferramenta CRM; • Prospecção de novos clientes; • Participação em eventos;