Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - ConfeitariaNível hierárquico: AssistenteNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Indaiatuba, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSNACK BREAK FOOD - Polo Shopping IndaiatubaSalário mensal bruto: 1.800,00 a 2.200,00Horário: 12h00 às 21h00 6x1; Segunda a Domingo com uma folga semanal fixa e uma folga por mês no domingo.Benefícios: + $ Comissionamento sobre faturamento mínimo do Ponto de Venda+ Vale transporte+ Vale Refeição+ Seguro de VidaAtividades: Preparação de alimentos saudáveis doces e salgados; Preparar bebidas, como cafés, chás e outras bebidas quentes e frias, seguindo as receitas e padrões da cafeteria saudável; Apoiar a equipe e negócios operacionais do dia a dia; Garantir a qualidade do atendimento e buscar a excelência no preparo dos produtos e serviço; Ser responsável pelo fechamento da unidade, eventualmente; Acompanhar e realizar reposição do estoque e prateleiras; Estar apto(a) e disposto(a) a treinamento e desenvolvimento contínuo; Cumprir todas as normas e procedimentos da empresa; Reportar informações e apoiar ao supervisor da unidade e gerentes; Interagir com os clientes para entender suas preferências e feedback; Receber e processar pedidos de forma eficiente, utilizando sistemas de ponto de venda (PDV) quando necessário; Servir os produtos de maneira adequada e garantir que os pedidos sejam entregues corretamente; Assegurar e manter a área de trabalho limpa e organizada, seguindo as normas de higiene e segurança alimentar; Realizar a limpeza de mesas, balcões e equipamentos, garantindo um ambiente agradável e atraente para os clientes; Verificar a validade dos produtos e ajudar na organização do estoque, repondo mercadorias e organizando prateleiras.Requisitos Técnicos: Escolaridade mínima Ensino Médio + Especialização na área; Experiência em Restaurante e/ou Lanchonetes; Ter trabalho diretamente com alimentos saudáveis será um diferencial!Habilidades Comportamentais: Ter Carisma e desejo em atender bem os nossos clientes exigentes e diferentes; Ter atitude presente e conexão com os pares;Desejo de transformar diariamente o clima entre os colaboradores e atendimentos dos clientes positivamente; Comunicação clara e transparência constante com todos (equipe e clientes); Atitude proativa no oferecimento de novos produtos e incentivo ao consumo pelos clientes; Servir com empatia e com a atitude de um(a) verdadeiro(a) anfitrião; Contribuir para a solução de problemas e resolução de conflitos internos;