Já pensou em fazer parte de uma das maiores agências de comunicação integrada do mundo?
O Grupo BCW tem compromisso com uma cultura inclusiva, considerando gênero, raça, origem, idade, orientação sexual, religião e deficiência.
Todas as nossas vagas são abertas à diversidade.
Acreditamos que, quanto mais diversos formos, maior será a nossa capacidade de entrega para todos os públicos de relacionamento.
Se você faz parte destes grupos, participe dos nossos processos seletivos.
A BCW Brasil é uma das maiores e mais respeitadas agências de relações públicas no país.
Somos o Grupo BCW Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Também fazemos parte do Grupo WPP - o maior conglomerado de serviços de comunicação do mundo, presentes em mais de 100 países.
**Para nos conhecer melhor, acesse nossos sites**:
**Atividades**:
- Experiência em bens de consumo, higiene e beleza;
- Planejamento integrado estratégico e criativo de projetos, campanhas e marcas por múltiplos canais - veículos de imprensa e plataformas digitais;
- Experiência em assessoria de comunicação (produção de press releases, acompanhamento de entrevista com porta vozes, pitch de pauta, follow up e relacionamento com imprensa e formadores de opinião);
- Experiência com marketing de influência/influenciadores: earned e paid - ter conhecimento ou ser usuário constante de redes sociais (Instagram, TikTok, Podcasts, LinkedIn e outras);
- Conhecimento e familiaridade com ferramentas de mapeamento e análise de influenciadores.
Análise de KPIs, leitura de métricas e elaboração de insights para relatórios de campanhas integradas;
- Atendimento ao cliente, negociação de prazos e alinhamento de expectativas, integração e alinhamento com demais agências do cliente para entrega 360
- Produção de textos - criatividade e boa escrita para produção de conteúdo diversificado como press releases, notas, media requests, briefings de influenciadores;
Perfil interessado e curioso, hands on, bons comunicadores com habilidade para criar e manter relacionamentos tanto com imprensa, quanto influenciadores e demais stakeholders.
**Requirements**:
- Formação em Relações Públicas, Jornalismo;
- Inglês fluente - necessário para apresentações, produção de reports e planejamentos (Testados na Entrevista);
- Curiosidade e interesse em continuar aprendendo, criatividade, organização, resiliência;
- Ferramentas para mapeamento de influenciadores digitais e tendências (Creator IQ, Klear, Airfluencer, Stilingue, outros), pacote Office e Analytics.
**Benefits**:
- Vale-transporte (No momento, o trabalho é 100% home office)
- Vale-Ticket Flex
- Assistência médica (Sulamérica)
- Assistência odontológica
- Seguro de vida