Há 14 anos trabalhamos para resolver os desafios das indústrias e impulsionar a inovação no negócio de nossos clientes. Queremos transformar a realidade do chão de fábrica hoje e, assim, construir a indústria do amanhã. Fazemos isso juntos para que esse futuro chegue mais rápido!
**Valores e cultura**
- Acreditamos que a colaboração gera mais valor para todos.
- Entendemos que a tecnologia amplia a capacidade humana, mas não a substitui.
- Tomamos decisões empáticas com nossos clientes, parceiros e colaboradores.
- Escolhemos dormir com a consciência tranquila. Sempre!
- Somos movidos por resultados e espalhamos a cultura de alta performance.
**Nosso ecossistema de vendas**:
O ecossistema de vendas é o motor propulsor de receita dentro da TAGNA. Nosso objetivo é se tornar parceiros estratégicos de grandes companhias e construir relações de confiança com nossos clientes ativos.
Uma equipe focada em transformar o modelo comercial que empresas de engenharia trabalham estabelecendo na TAGNA o departamento comercial mais inovador e eficaz das empresas de tecnologia industrial do Brasil. Entendemos que a excelência vem de fazermos repetidamente nosso melhor, cultivar bons hábitos é a chave para alcançar o sucesso!
Com sede por aprendizado de novas metodologias e processos, transformando nossa rotina diária em um grande MBA de vendas aplicado na prática!
Plano de carreira diretamente ligado ao potencial de entrega e realização, bônus para vendas proporcional ao volume vendido através de bonificação no modelo OTE.
**A sua missão será**:
- Prospectar grandes contas, qualificar oportunidades de vendas e entender se o potencial cliente possui fit com as nossas soluções.
**Como BDR você será responsável por**:
- Criar e executar sequências de contato tanto automatizadas quanto personalizadas;
- Prospecção de leads (cold call) conforme o IPC dos nossos produtos e nossas contas alvo;
- Qualificar os leads originados pelas estratégias de nossos canais de aquisição e estratégia
- ABM, entendendo quais as necessidades da empresa e se seriam resolvidas pelas nossas soluções;
- Manter o CRM atualizado;
- Realizar follow up com os leads;
- Manter suas tarefas em dia e agendadas;
- Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.
**Qualificações**:
- Boas habilidades de comunicação;
- Entendimento de Processos de Inbound Sales;
- Experiência ou atuação em projetos que envolvam vendas e qualificação de leads;
- Experiência com Cold Calling
- Boa capacidade de persuasão e argumentação;
- Ter experiência na utilização de softwares CRM (usamos o Hubspost);
- Desejável ter lido livros sobre vendas (SPIN Selling, Receita Previsível, etc.) ou ter uma certificação online em Inside Sales (Hubspot, TISS, Rock University ou RD University);
- Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais (Instagram e LinkedIn principalmente);
**Será um diferencial**:
- Ter trabalhado com o contas enterprise.
- Conhecimento de ABM
- Ter experiência prévia em ambientes dinâmicos, competitivos e de alta produtividade com cobranças diárias sobre a resultados.
- Conhecimento em Apollo e Sales Navigtor.
**Será importante que**:
Goste de trabalhar em equipe;
- Goste de desafios e seja proativo para resolvê-los;
- Saiba se comunicar e lidar bem com pessoas;
- Tenha capacidade de tomada de decisão em situações complexas;
- Tenha atenção concentrada e consiga trabalhar sob pressão;
- Seja um profissional de alta performance com foco, organização e planejamento de atividades;
- E claro, se identifique com a nossa cultura!
**Etapas do processo seletivo**:
- Inscrição;
- Bate-papo com Pessoas e Cultura (RH);
- Teste técnico (quando aplicável);
- Bate-papo com o Gestor técnico;
- Feedbacks e/ou proposta e contratação. E aí, aceita esse desafio?! Cadastre seu currículo e venha fazer parte do #tagnateam!
Veja como é Trabalhar na empresa TAGNA Tecnologia | Glassdoor
**Nada Básico Que Amamos**
Vale Alimentação e Refeição
Vale transporte, mobilidade ou auxílio home office
- Flexibilidade de horário e banco de horas
Jornada de trabalho reduzida no aniversário
**Saúde e Bem-Estar**
Assistência médica nacional para você e dependentes
Assistência odontológica
? Gympass para cuidar da saúde física
Psicologia Viva, atendimentos psicológicos online
- ? Conexa, atendimentos com nutriocionistas online
? Seguro de vida
- Horário flexível de 40h semanais
Parcerias diversas em saúde, educação, e mais
No Dress Code no escritório
Happy hours e lanches no escritório
Memos (Mimos+ Memórias em datas comemorativas)
**Carreira e Formação**
Lifelong Learning, com capacitações internas e participação em eventos para seu desenvolvimento profissional.