Principais Entregas: Identificar e prospectar potenciais clientes (leads) através de diferentes canais; Realizar contato com leads para apresentar a empresa, seus produtos e serviços, buscando gerar interesse; Acompanhar as tendências de mercado e as necessidades dos clientes para personalizar a abordagem; Atribuições Gerais: 1.
Vivenciar a identidade organizacional da Comercial Brasil; 2.
Prestar orientações para colaboradores e clientes sobre assuntos da área; 3.
Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor; 4.
Interagir com as demais áreas da Comercial Brasil para gerar resultados no negócio; 5.
Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; 6.
Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor; Específicas: 1.
Realizar visitas para aumento de novos clientes criando novas oportunidades de venda; 2.
Agendar reuniões com leads para apresentar soluções; 3.
Fornecer informações iniciais sobre os produtos e serviços da empresa, apresentando os benefícios de forma clara e objetiva, e respondendo às perguntas básicas dos leads; 4.
Contatar clientes inativos a fim de promover novas vendas; 5.
Identificar e prospectar potenciais clientes (leads) através de diferentes canais, como e-mail, telefone, redes sociais e eventos.
6.
Identificar e prospectar potenciais clientes (leads) através de diferentes canais, como e-mail, telefone, redes sociais e eventos.
7.
Trabalhar em conjunto com o time de projetos para alinhar estratégias de prospecção.
8.
Acompanhar as tendências de mercado e as necessidades dos clientes para personalizar a abordagem.