Este é um cargo remoto.
**Qual será sua missão aqui na Macfor?**
- O Sales Development tem como missão se conectar com potenciais clientes da Macfor, apresentando a empresa, criando relacionamento e fazendo pontes com o mercado, colaborando para tornar a Macfor uma das maiores agências de marketing digital do país.
- Gerar reuniões de qualificação com as maiores empresas do Brasil.
- Criar novos fluxos de contato, trazendo ideias novas e textos que convertam para uma maior taxa de conversão;
- Planejar e executar campanha de ABM para cliente estratégico.
**Requisitos**:
**O que estamos buscando na sua posição?**
- Conhecimento básico em técnicas de inside sales, prospeção e fluxos de cadência;
- Conhecimentos básicos em marketing digital;
- Experiência na área comercial ou negócios em empresas, EJs ou outros projetos;
- Formação em universidade federal e/ou estadual.
**Benefícios**:
- Por que você deveria considerar se tornar um macforniano?
- Anywhere office: trabalhe remotamente (home office) de onde quiser;
- Learning company: a Macfor é mais que uma agência, é uma empresa que se compromete e promove constantemente os valores da educação corporativa, visando o crescimento do nosso time;
- Fast Learning & Fast Growing: aqui não temos politicagem, é meritocracia total e crescimento acelerado;
- Formação Técnica: acesso a as principais plataformas de cursos de growth e analytics internacionais para aperfeiçoamento técnico (marketing digital, mídias pagas, tech, analytics e outras);
- Palestras e sistema de ensino para gestores: aprenda as metodologias mais avançadas de gestão e produtividade (OKRs, GetThingsDone, scrum);
- Mentoria com sócios e líderes de diferentes segmentos;
- Programa Esportivo: estímulo e benefício para praticantes de esportes;
- Plano de Carreira: acelerado com revisões semestrais e carreira em Y (gestor/generalista e especialista/técnico);
- Gestão e Cultura Libertária: autonomia + alinhamento;
- Modo de Contratação: PJ
O que estamos buscando na sua posição? Conhecimento básico em técnicas de inside sales, prospeção e fluxos de cadência; Conhecimentos básicos em marketing digital; Experiência na área comercial ou negócios em empresas, EJs ou outros projetos; Formação em universidade federal e/ou estadual.