Workplace: Belo Horizonte - MGDescrição do perfilResponsável por suportar a área de Gestão de Contrato nos processos informacionais, realizando o relacionamento com fornecedores de atendimento e áreas internas, atuando nas oportunidades, viabilizando a integração dos dados, visando a digitalização dos processos, incluindo a criação de indicadores de monitoramento, KPIs, bem como a documentação operacional e superação dos indicadores de atendimento (Performance e Qualidade) relacionados ao contrato estabelecido entre a TIM e os parceiros de Atendimento ao Cliente nos diferentes canais (Voz, Texto e Mídias).Principais AtividadesAvaliar, propor e viabilizar novas formas de processamento das informações;Estabelecer métricas de desempenho para qualificar ao processamento construído;Gerenciar, revisar, aprimorar e reportar KPIs, incluindo a proposição, condução e participação em projetos de digitalização de processos e ferramentas da área;Capturar, analisar e interpretar grande volume de dados;Suportar na identificação de padrões de comportamento para endereçar as necessidades de negócio e a geração de valor;Analisar relatórios, bases, mapear e garantir os insights, atuando de forma ágil para redução de possíveis impactos aos clientes;Elaborar relatórios contínuos focando em oportunidades de melhoria dos resultados de negócio;Acompanhar indicadores operacionais do segmento, garantindo a comunicação e estratégia de alcance dos resultados com os fornecedores;Atuar como focal no levantamento de impactos dos projetos que impactem a área de atendimento.Experiência ProfissionalFerramentas de análise e exploração de dados (SAS, Data Studio, Google Analytics, Google Tag Manager, etc.);Conhecimento de soluções de dados em Cloud (GCP, Azure, OCI, etc);Desejável experiência atuando com mapeamento, diagnóstico e elaboração de plano de melhoria em processos, aplicações e sistemas com foco em atendimento ao cliente;Desejável mapeamento de oportunidades nas Jornadas de Atendimento ao Cliente;Conhecer e ter atuado em área de Gestão de Contrato com Fornecedores de Atendimento ou área similar;Formação Superior completo nas áreas de exatas ou predominantemente exatas como Engenharia, Estatística e Ciência da Computação.Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:Programa de Benefícios Flexíveis;Assistência Médica e Odontológica;Benefício Medicamentos;Vale Alimentação e/ou Refeição;Previdência Privada;Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz;Convênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições;Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo;Programa de Treinamento e Capacitação Internos;Participação nos Lucros;Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade;Reembolso Creche (para pais ou mães);Modelos de trabalho e jornada flexíveis;Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário;Licenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoção.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
#J-18808-Ljbffr