Bi, Technical & Support Professional - Consultor(A)

Detalhes da Vaga

Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Criar alerta
UO: Gestão do atendimento Pré Pago
Cidade: BELO HORIZONTE
Descrição do perfil Responsável por suportar a área de Gestão de Contrato nos processos informacionais, realizando o relacionamento com fornecedores de atendimento e áreas internas, atuando nas oportunidades, viabilizando a integração dos dados, visando a digitalização dos processos, incluindo a criação de indicadores de monitoramento e KPIs, bem como a documentação operacional e superação dos indicadores de atendimento (Performance e Qualidade) relacionados ao contrato estabelecido entre a TIM e os parceiros de Atendimento ao Cliente nos diferentes canais (Voz, Texto e Mídias).
Principais Atividades Avaliar, propor e viabilizar novas formas de processamento das informaçõesEstabelecer métricas de desempenho para qualificar ao processamento construídoGerenciar, revisar, aprimorar e reportar KPIs, incluindo a proposição, condução e participação em projetos de digitalização de processos e ferramentas da áreaCapturar, analisar e interpretar grande volume de dadosSuportar na identificação de padrões de comportamento para endereçar as necessidades de negócio e a geração de valorAnalisar relatórios, bases, mapear e garantir os insights, atuando de forma ágil para redução de possíveis impactos aos clientesElaborar relatórios contínuos focando em oportunidades de melhoria dos resultados de negócioAcompanhar indicadores operacionais do segmento e garantir a comunicação e estratégia de alcance dos resultados com os fornecedoresAtuar como focal no levantamento de impactos dos projetos que impactem a área de atendimentoExperiência Profissional Ferramentas de análise e exploração de dados (SAS, Data Studio, Google Analytics, Google Tag Manager, etc.
)Conhecimento de soluções de dados em Cloud (GCP, Azure, OCI, etc.
)Desejável experiência atuando com mapeamento, diagnóstico e elaboração de plano de melhoria em processos, aplicações e sistemas com foco em atendimento ao clienteDesejável mapeamento de oportunidades nas Jornadas de Atendimento ao ClienteConhecer e ter atuado em área de Gestão de Contrato com Fornecedores de Atendimento ou área similarFormação Superior completo nas áreas de exatas ou predominantemente exatas como Engenharia, Estatística e Ciência da Computação, etc.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sistemas

Analisar e desenvolver projetos de sistemas através do levantamento de requisitos, mapeamento de processos e realização de modelagem de dados, com objetivo d...


Data Engenharia - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Téc. De Produção Não Estéreis (Nutrição

Empresa do ramo de saúde contrata: Técnico de Produção - Não estéreis (para Manipulação de Dieta Enteral em Indústria Farmacêutica). Pré-requisitos: Desejáve...


Rh3 Consultoria - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

React Native Developer - Remote - Latin America

FullStack Labs is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and ...


Fullstack Labs - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Instalador De Sistemas Eletroeletrônicos De

**Local**: Belo Horizonte **SALÁRIO INICIAL**: CLT - R$ 1.900,00 + vale transporte e vale refeição Empresa localizada próximo ao centro de Belo Horizonte /...


Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T04:45:04.559Z