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UO: Gestão do atendimento Pré Pago
Cidade: BELO HORIZONTE
Descrição do perfil Responsável por suportar a área de Gestão de Contrato nos processos informacionais, realizando o relacionamento com fornecedores de atendimento e áreas internas, atuando nas oportunidades, viabilizando a integração dos dados, visando a digitalização dos processos, incluindo a criação de indicadores de monitoramento e KPIs, bem como a documentação operacional e superação dos indicadores de atendimento (Performance e Qualidade) relacionados ao contrato estabelecido entre a TIM e os parceiros de Atendimento ao Cliente nos diferentes canais (Voz, Texto e Mídias).
Principais Atividades Avaliar, propor e viabilizar novas formas de processamento das informaçõesEstabelecer métricas de desempenho para qualificar ao processamento construídoGerenciar, revisar, aprimorar e reportar KPIs, incluindo a proposição, condução e participação em projetos de digitalização de processos e ferramentas da áreaCapturar, analisar e interpretar grande volume de dadosSuportar na identificação de padrões de comportamento para endereçar as necessidades de negócio e a geração de valorAnalisar relatórios, bases, mapear e garantir os insights, atuando de forma ágil para redução de possíveis impactos aos clientesElaborar relatórios contínuos focando em oportunidades de melhoria dos resultados de negócioAcompanhar indicadores operacionais do segmento e garantir a comunicação e estratégia de alcance dos resultados com os fornecedoresAtuar como focal no levantamento de impactos dos projetos que impactem a área de atendimentoExperiência Profissional Ferramentas de análise e exploração de dados (SAS, Data Studio, Google Analytics, Google Tag Manager, etc.
)Conhecimento de soluções de dados em Cloud (GCP, Azure, OCI, etc.
)Desejável experiência atuando com mapeamento, diagnóstico e elaboração de plano de melhoria em processos, aplicações e sistemas com foco em atendimento ao clienteDesejável mapeamento de oportunidades nas Jornadas de Atendimento ao ClienteConhecer e ter atuado em área de Gestão de Contrato com Fornecedores de Atendimento ou área similarFormação Superior completo nas áreas de exatas ou predominantemente exatas como Engenharia, Estatística e Ciência da Computação, etc.
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