Bibliotecário(A) - Analista Ii

Detalhes da Vaga

Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes.
Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico.  Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade.  Presente com centros de atividades e colônia de férias em Goiânia, Anápolis, Aruanã, Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara e Rio Verde (pólo de atendimento na Escola Senai Fernando Bezerra), a instituição amplia o atendimento por meio de unidades móveis de lazer, cultura, odontologia, saúde e segurança do trabalho, instalados temporariamente em indústrias, associações, escolas e espaços públicos.
A mais recente experiência é o Cozinha Brasil, unidade itinerante por meio da qual o Sesi proporciona educação alimentar a camadas mais carentes da população.  Fiel à missão institucional, o Sesi tem atuação ágil e dinâmica em todo o Estado, com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador e no fortalecimento da indústria.
Nossa  MISSÃO  é promover a educação, garantir ambiente de trabalho seguro e trabalhadores saudáveis, contribuindo para elevar a produtividade industrial e a gestão socialmente responsável.
E como  VISÃO , até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e da competitividade.
Para visualizar os Processos Seletivos Finalizados do SESI- GO clique AQUI.
Acesse nosso  Regulamento de Processo Seletivo  e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
Conheça também os portais de vaga: SENAI   https://senaigo.gupy.io FIEG   https://fieg.gupy.io IEL  https://ielgo.gupy.io Dificuldades relacionadas à plataforma da Gupy, como recuperação de senha, mudança de endereço eletrônico e/ou demais informações, acesse o link da central de ajuda:  Gupy - Central de Ajuda | Candidatos Acesse nosso Código de Conduta Ética e conheça o instrumento balizador dos relacionamentos que definem formas de conduta, valores e ética de nossa Instituição.
/n Requisitos da Vaga Ensino Superior Completo em Biblioteconomia; Registro ativo no CRB; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; Disponibilidade para atuar na cidade de Rio Verde-GO.
Conhecimentos Específicos Gestão de Biblioteca; Arquivologia, organização, conversação e classificação de documentos; Legislação de Direitos Autorais; Técnicas de atendimento; Sistema operacionais; Informática básica (pacote Office).
[Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências CNH Categoria "B".
/n Executar atividades de disseminação de informação, facilitando o acesso à informação e a geração do conhecimento; Organizar, planejar e executar tarefas de Biblioteca, visando o atendimento a clientes e o bom funcionamento da área; Executar atividades para atualizar acervo da Biblioteca, realizando levantamentos, sugerindo e selecionando títulos e desenvolvendo coleções de material; Desenvolver e implantar projetos de incentivo e desenvolvimento da leitura; Gerenciar e desenvolver recursos informacionais; Desenvolver ações educativas e de difusão cultural; Elaborar e acompanhar metas e estatísticas relacionadas a Biblioteca; Controlar empréstimos e devoluções de obras; Catalogar obras do acervo bibliográfico; Zelar pela ordem e conservação do acerco bibliográfico; Prestar orientações sobre normalização de trabalhos acadêmicos; Efetuar registros burocráticos; Planejar e implementar ações ligadas a sua área de atuação; Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio as atividades de sua área; Realizar controle de processos e documentos em geral; Promover inovação e realização de projetos dentro de sua área de atuação, objetivando melhoria dos indicadores e maior eficácia do fluxo de trabalho; Atender público interno e externo; Elaborar e/ou emitir documentos solicitados; Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado; Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade; Executar outras atividades compatíveis com a função.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Dp

Principais Atividades: Atuar com toda a rotina do departamento pessoal, admissão, confecção da folha de pagamento, recolhimento de encargos sociais, férias, ...


Kbl Tax Consultoria Tributaria S/S - Goiás

Publicado 13 days ago

Analista De Ti

Fornecer suporte técnico aos usuários, ajudando a resolver problemas de equipamentos de T.I, sistemas e redes. - Instalar, configurar e manter em funcionamen...


Safra Agricola E Pecuaria Ltda - Goiás

Publicado 13 days ago

Analista De Inteligência Comercial

Job descriptionBuscamos um Analista de Inteligência Comercial para atuar no gerenciamento e suporte das operações de vendas, com foco na otimização do site, ...


Wam Group - Goiás

Publicado 13 days ago

Analista Financeiro Junior Anapolis

Graduacao completa em ciencias contabeis administracao economia ou afins sera considerado diferencial ter trabalhado com sistema protheus


Netvagas (6932071019) - Goiás

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-22T22:40:12.111Z