Bid Proposal Specialist

Detalhes da Vaga

Descrição: O nosso cliente está à procura de um Bid Proposal Specialist para atuar em estreita colaboração com a equipe de vendas regional, apoiando oportunidades, processos de pré-vendas, licitações e propostas.
Este profissional será responsável por liderar todo o ciclo de propostas, garantindo conformidade com os requisitos legais, econômicos e técnicos, além de assegurar a entrega no prazo, com qualidade e preço competitivo no mercado.
Idiomas: Fluência em Inglês, Espanhol e Português é indispensável .
A entrevista será conduzida em todos os três idiomas.
Responsabilidades: Liderar os processos de licitação e propostas, validando riscos e garantindo a entrega no prazo, dentro das exigências do cliente.
Analisar e desenvolver cronogramas econômicos, assegurando um fluxo de caixa adequado e considerando custos diretos, indiretos e riscos financeiros.
Coordenar com especialistas em soluções para garantir que as ofertas técnicas e as análises de custo estejam coerentes com os requisitos das licitações.
Manter o status atualizado das ofertas, oportunidades e pipeline projetado.
Compreender a evolução do mercado e da tecnologia, alinhando com o portfólio da empresa.
Realizar treinamento contínuo sobre as soluções da empresa.
Cumprir com os procedimentos internos relacionados aos processos de licitação e propostas.
Detectar oportunidades comerciais dentro das licitações e propostas, desenvolvendo-as em conjunto com a equipe de vendas.
Promover boas relações com colegas e membros da equipe, gerando sinergias com as áreas de apoio.
Requisitos: 3 anos de experiência em licitações públicas e privadas.
Capacidade de gerenciar múltiplas licitações simultaneamente.
Habilidades analíticas avançadas e detalhada revisão de escopos e objetivos.
Conhecimento sobre tráfego urbano, sistemas de pedágio (Plaza e MLFF), soluções ITS (estradas e túneis) e/ou telecomunicações.
Graduação em Engenharia.
Experiência em integração de software para soluções de tráfego urbano e/ou rodoviário.
Experiência em gestão de entrega e implementação de projetos é valorizada.
Outros Detalhes: Período inicial: 4-6 meses, com possibilidade de extensão e efetivação.
Horário semanal: 44 horas.
Localização: Belo Horizonte, Brasil 80% do tempo: remoto; 20% no escritório (principalmente no início, para integração com a equipe e entendimento do modo de trabalho).
Modelo de trabalho: PJ


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Cartões E Serviços

Venha fazer parte desse time! Principais **Responsabilidades**: Fazer a gesto das vendas dirias; Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas...


Pernambuco

Publicado 4 days ago

Consultor(A) Líder

" Voc tem desafios to grandes quanto o seu sonho. Ns estamos ao seu lado para fazer acontecer".Mid a consultoria de servios em gesto da Falconi dedicada a at...


Pernambuco

Publicado 4 days ago

Corretor Imóveis

Faça a diferença.Trocar a incerteza de quem entraria no mercado de trabalho sem conhecimento prático pela experiência de atuar na maior construtora da améric...


Pernambuco

Publicado 4 days ago

Gerente Comercial

Liderar treinar e motivar equipe de gerentes comerciais, garantindo que estejam alinhados com o objetivo da empresa, bem como manter acompanhamento rigoroso ...


A & F Desenvolvimento De Talentos Ltda - Pernambuco

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T00:17:54.154Z