Há muitos anos começamos a escrever uma história, e essa história é composta de muitas conquistas.
Todas elas feitas por pessoas.
O Grupo Guanabara possui atuação em diversos negócios, inclusive no rodoviário.
A partir da aquisição de grandes empresas do setor de transporte de passageiros, continua a crescer e se espalhar por todo o Brasil.
Conheça um pouco da história de cada uma empresas que compõem a Guanabara: A Sampaio foi fundada em 1970 na região sudeste, atuando entre os eixos São Paulo – Rio de Janeiro e Sul de Minas Gerais.
Seu maior valor é a tradição.
Falando ainda em TRADIÇÃO, a Real Expresso atua há mais de 60 anos traçando uma história de sucesso.
Ela faz parte da história de Brasília e sua ligação com as demais regiões do Brasil, além disso, foi a primeira empresa de ônibus do Brasil a conquistar a certificação ISO 9001.
Já a UTIL foi fundada em 1950, atuando nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal e tem em seu DNA a inovação e ousadia, o que trouxe para as estradas seus ônibus temáticos.
Quanto a Brisa, sabemos que seu maior valor é o custo-benefício que ela oferece aos clientes do eixo Rio de Janeiro – Minas Gerais.
A Rápido Federal fala a língua da cultura regional da população, atendendo no eixo Brasília e Bahia.
Em 2023, houve um marco em nossa história.
A partir da unificação das 5 marcas, passamos a nos chamar por um único nome: GUANABARA.
Ser Guanabara é unir vontade, responsabilidade e autonomia em um ambiente onde o trabalho em equipe fala sempre mais alto.
Aqui, todas as nossas estradas nos levam a um único destino: o sucesso!
/n Competências Técnicas: Experiência com atendimento e sistemas; Habilidades com Pacote Office; Ensino médio completo.
Competências Comportamentais: Excelente organização e capacidade analítica para priorização.
Habilidade para trabalhar em ambiente com alta demanda e prazos definidos.
Pro atividade e boa capacidade de trabalho em equipe.
Mente analítica e aptidão para resolver problemas.
/n Emitir bilhetes de passagens de acordo com a disposição de lugar; Acertar todas as passagens vendidas preenchendo os documentos necessários; Atentar à movimentação de valores financeiros em seu caixa para não ocorrer falta; Atender os clientes sempre com cortesia e educação.
Auxiliar no atendimento da Sala Vip, Guichê e Totens quando necessário Manter o Ambiente de trabalho sempre limpo e organizado.