**Responsabilidades**
Principais Atividades: 1.
Realizar levantamento de dados, relatórios, faturamento e documentação da Agência Transfusional para o hospital no qual esta instalado, quando solicitado.
| 2.
Promover suporte técnico aos colaboradores.
| 3.
Leitura e execução dos procedimentos determinados pela Associação.
| 4.
Coordenar e planejar a execução das tarefas da equipe na agência transfusional.
| 5.
Acompanhar, analisar e propor ações de intervenção sobre os indicadores gerenciais do setor.
| 6.
Realizar a abertura, análise e conclusão de ocorrências no sistema interno.
| 7.
Controlar e acompanhar as normas de biossegurança.
| 8.
Efetuar a conferência e controle dos estoques de materiais e hemocomponentes.
| 9.
Identificar e realizar treinamentos técnicos com a equipe da unidade e clientes externos.
| 10.
Realizar a programação de escalas mensais controlando presenças e assegurando a quantidade necessária para prestação do serviço.
| 11.
Efetuar e conferir os registros de rastreabilidade de documentos da agência.
| 12.
Manter planilhas atualizadas.
| 13.
Manter um bom relacionamento profissional com os gestores locais, clientes internos e externos.
| 14.
Manter o controle da manutenção e calibração de equipamentos.
| 15.
Executar procedimentos de gestão de pessoas.
| 16.
Manter os registros de planilhas e documentos atualizados.
**Requisitos**
Obrigatório: Superior Completo em Biomedicina ou Biologia, com conselho de classe regularizado.
| Diferencial: Pós-graduação em Hematologia, Hemoterapia, Qualidade, Gestão de Saúde.
| Necessário possuir fácil acesso ao bairro Jardim Roschel (Zona Sul - SP).
Disponibilidade para jornada de trabalho de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.
**Benefícios**
Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Sesc e Gympass.