Job description A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.Acesse nosso site para ler o edital: https://painel.fundahc.org.br/#/processos-seletivosMain responsibilities Realizar coletas de amostras de sangue e receber material biológico de pacientes;Exercer as atividades técnicas de coleta e realização de exames laboratoriais de rotinas e/ou especializados;Manipular substâncias químicas para o preparo de solução e reagentes;Preparar amostras para a realização de exames;Realizar exames laboratoriais através da utilização de métodos e equipamentos, seguindo os procedimentos preconizados;Registrar os resultados obtidos, conforme procedimentos internos;Garantir a integridade física e fisiológica do material coletado e a exatidão dos exames e testes laboratoriais;Documentar análises realizadas;Conhecer, manejar e conservar aparelhos laboratoriais diversos, verificando seu funcionamento e manutenção;Obedecer às normas estabelecidas para controle de qualidade e biossegurança;Emitir e liberar laudos de exames laboratoriais;Manter e conservar o estoque de hemocomponentes e hemoderivados;Preparar hemocomponentes para transfusão de sangue;Realizar procedimento de lavagem, filtração, reconstituição, aliquotagem de hemocomponentes;Anotar em livro próprio informações a respeito dos hemocomponentes transfundidos;Acompanhar o acondicionamento e transporte de amostras biológicas e hemocomponentes até o Banco de Sangue de apoio e deste para o Hospital quando necessário;Planejar, executar, avaliar e supervisionar atividades inerentes às áreas de atuação, utilizando métodos e técnicas específicas voltadas para o exercício profissional nas áreas;Participar da promoção, prevenção, atenção à saúde e reabilitação desenvolvidas na Instituição;Buscar permanentemente contribuir na melhoria aos processos dos diversos setores da unidade hospitalar;Acompanhar, orientar e dar suporte aos novos colaboradores, com relação às atividades que serão desenvolvidas, quando necessário;Realizar treinamentos e capacitações referentes a sua área de domínio e conhecimento;Realizar Integração Funcional com novos colaboradores;Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado;Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.Requirements and skills Ensino superior completo em Biomedicina.
Desejável especialização na área.
Registro ativo e regular no conselho.
Experiência de 06 (seis) meses na função, preferencialmente em unidade hospitalar.Additional information Plano de saúdePlano odontológicoPrograma de bem-estarVale alimentação no valor de R$ 600,00Empréstimo Consignado em folhaParceria com SESC#J-18808-Ljbffr