Zelar pela organização, pela segurança do paciente, assegurar as boas práticas do sistema analítico e pós analítico, supervisionar as equipes técnicas, zelar pelo cumprimento das normas da qualidade.
Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!
**Responsabilidades e atribuições**
- Implementar os protocolos dos exames nos equipamentos
- Implementar os controles de qualidade interno e externo do setor
- Avaliar,tratar e validar os controles internos e extenos
- Tratar as inadequações dos controles internos e externos
- Avaliar, criticar e validar os resultados dos exames
- Operar equipamentos
- Solicitar novas amostras
- Elaborar procedimentos técnicos, planos da qualidade e POPs dos equipamentos
- Realizar treinamento com a equipe, organizar a equipe do trabalho do respectivo setor
Dentre outras atividades inerentes à função.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo em Farmácia/Bioquímica ou Biomedicina.
Cursos das áreas específicas de análises clínicas e Curso de auditor interno.
Experiência: 6 meses de atuação em função correlata.
Sabemos que as pessoas são os mais importantes instrumentos das empresas. Todas as ações estratégicas e operacionais dependem da saúde dos seus integrantes. Pessoas completamente saudáveis são capazes de elevar ao máximo a capacidade organizacional.
Foi para cuidar das pessoas na sua totalidade, que surgiu o Grupo SH Brasil. Um Sistema Integrado de Saúde que atua nas áreas de Medicina Ocupacional, Medicina Assistencial Eletiva, Emergencial e Hospitalar, Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Tratamento em toda a sua cadeia produtiva.
São mais de 30 anos de atuação, construindo a solidez da sua marca com honestidade, humildade e ética. Esses valores são comprovados pela relação de confiança estabelecida junto aos seus clientes.
E hoje, o Grupo SH Brasil atua em nível nacional, atendendo grandes empresas de todo o país e apresentando serviços da mais alta qualidade.