Elaborar EAP (Estrutura Analítica do Projeto / Work Breakdown Structure) após aceitação, detalhando todo o fornecimento que faz parte do contrato; Elaborar Cronograma Detalhado do Projeto na inicialização do Projeto, expandindo todas as tarefas das Engenharias, de Suprimentos e posteriormente de Serviços de Campo em conjunto com os demais envolvidos - stakeholders - do projeto e áreas envolvidas; Acompanhar o avanço de todas as tarefas do cronograma e assim como a evolução e andamento do projeto com as equipes de Engenharia (através da Lista de Documentos), equipes de Contratos e Suprimentos (através dos Planos de Suprimentos ou de Follow-up com os fornecedores) e equipes de Obra e Montadoras (através dos Relatórios de Avanço Semanais e Mensais, Histogramas, Planejamento Trissemanal e Mapa de Suprimentos); Elaborar relatório gerencial durante a execução do Projeto, onde serão reportadas as curvas S das disciplinas de Engenharia, de Suprimentos e dos Serviços de Campo, indicando os desvios acumulados em cada processo; Elaborar relatório de Medição de OTD - On Time Delivery - das tarefas determinadas do Projeto, classificadas por processo, bem como de medição de Aderência ao Planejado de todas as tarefas em execução, também classificadas por Processo; Elaborar relatório identificando os pontos críticos do Projeto, como atrasos, má qualidade, falta de avanço, problemas de fornecimento, etc., além do caminho crítico do Projeto e uma análise de riscos e oportunidades; Elaborar demais relatórios de acompanhamento geral como status de fabricação e/ou montagem de equipamentos de todos os projetos do setor; Fornecer suporte para a equipe de Vendas durante o processo de oferta na elaboração de um Cronograma Macro de Proposta, com as estimativas de duração dos processos e fornecimentos sugerindo condições, premissas e interfaces com o cliente; Elaborar o relatório gráfico mensal com a previsão da Carga de Trabalho – Workload – das principais funções do setor para os próximos meses verificando individualmente as atribuições de cada colaborador por projeto até o seu encerramento juntamente com a previsão de entrada de novos projetos fornecidas pelo setor de Vendas; Fornecer suporte para a equipe do Projeto na elaboração dos boletins de medição, dos relatórios de receita, das previsões de Cash In e de Cash Out e para a apresentação do Project Review e Filed Review. Participar ativamente das reuniões de projeto no escritório ou na obra com os demais integrantes da equipe e cliente (quando necessário) para o bom andamento do projeto, propondo e apresentando planos de ações para recuperação ou mitigação dos desvios de prazos observados buscando atender às necessidades do cliente e respeitando os interesses da WEG e as diretrizes dos superiores ou responsáveis pelo projeto. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de contratos Empresa: WEG Indústria de motores elétricos, transformadores e painéis de automação. Ramo: Informática/ Tecnologia (FB)