Ajude-nos a moldar o futuro com suas habilidades e paixão.
A Brasal tem em seu DNA a representação de grandes marcas como visão estratégica.
Esse jeito Brasal de empreender, consolidou o grupo no mercado, e vem construindo uma trajetória de sucesso ao longo de mais de seis décadas de história. A Brasal está presente nos segmentos de fabricação, comercialização e distribuição de bebidas (Brasal Refrigerantes), incorporação e construção imobiliária (Brasal Incorporações), hospedagem e eventos (SIA Park Hotel), seguros (Brasal Corretora), venda de veículos (Brasal Veículos), comercialização de combustíveis (Brasal Combustíveis) e geração de energia (Brasal Energia).
Com sede em Brasília, a Brasal está presente em mais quatro estados: Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Rio de Janeiro.
O grupo segue como um dos maiores da região Centro-Oeste e atua em diversos segmentos. /n Ensino superior em Administração, em Contabilidade, Economia, Finanças ou áreas correlatas; Pacote office avançado; Conhecimento em análise de demonstrações financeiras; Conhecimento em detalhamento de P&L / Modelagem Financeira; Conhecimentos de Marketing e modelos de negócios; Conhecimento em Pricing; Experiência na avaliação, ajuste e implementação de estratégias de mercado e novas estruturas de preços; Conhecimentos em sistemas ERP, desejável SAP; Conhecimento em ferramentas BI (Power BI); Conhecimento em perspectiva de negócios do mercado e do ciclo de vendas.
/n Estimar o ROI para investimentos em Marketing e trabalhar com a equipe regional de marketing para medir e impulsionar a prestação de contas sobre os resultados; Realizar análise de preços, estudos de viabilidade de negociações comerciais; Reportar indicadores financeiros com influência na área comercial; Analisar dados, extrair insights e traduzir em recomendações de negócios; Gestão de Riscos e melhoria de processos.