Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 50 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Central de Ajuda ao Usuário com a finalidade prestar o melhor atendimento com o objetivo de esclarecimento de dúvidas, informações sobre processos e/ou reclamações através dos canais de Atendimento Chat e E-mail. Salário: R$ 1.412,00? Benefícios Plano de carreira Horários:?Diversos horários Escala: 5x2?| Jornada: 8h12 Modalidade: Home Office?|?Local de trabalho: Em casa? O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Experiência em atendimento ao cliente e ou suporte técnico; REQUISITOS DE TECNOLOGIA • Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos; • Sistema operacional Windows 10 ou superior; • Processador Core I3 de 5ª geração ou superior; • 8 GB de memória RAM; • 3.5 GB de espaço livre no disco rígido; • Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior; • 2 portas USB não utilizadas na máquina; • Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; • Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior); • Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); HEADSET • Headset USB; CÂMERA • Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; INTERNET • Velocidade mínima de 50Mb (verificada através do teste de velocidade); • Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); • Serviço de Internet deve ser cabeada; • Internet sem fio é proibida. Para cuidar de você, oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas? Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.?? Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência. Achou a vaga que você procurava? Inscreva-se já Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo. Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance