Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gte Relac Select

GTE RELAC SELECT COUNTRY: Brazil WHAT YOU WILL BE DOING Administrar e rentabilizar a carteira de clientesde alta renda, realizar a venda de produtos e/ou ser...


Paraíba

Publicado 16 days ago

Vaga De Vaga De Estágio

Possibilidade de efetivação CURSOS: Administração de Vendas no Varejo Administração Empresarial e Marketing Administração, Marketing & Vendas Ensino Médio c...


Paraíba

Publicado 16 days ago

Expansão

Estabelecer as ações de Marketing destinadas à geração de Leads interessados em se tornar Franqueados da Rede; - Coordenar os processos de implantação das Fr...


Paraíba

Publicado 16 days ago

Estagiário De Melhoria Contínua

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são con...


Desde M. Dias Branco - Paraíba

Publicado 16 days ago

Bra Espec Clientes Neg Serv Ii 8H

Detalhes da Vaga

BRA Espec Clientes Neg Serv II 8hCountry: BrazilSe você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos.No Santander temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio.Temos uma vaga para você se tornar **Especialista Santander II, **onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área.**Aqui, seu papel será**:Execução de oportunidades de negócios, no fluxo da loja, potencializando a oferta de produtos e serviços;Instrução à digitalização de clientes;Atendimento aos clientes de todos os segmentos, garantindo a excelência da experiência;Conquista de novos clientes;Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento, mesa gerencial, tesouraria e/ou guichê de caixa.**Para esse papel, valorizamos**:Habilidade de planejamento, comunicação, organização e perfil conciliador.Você vai se identificar com a gente se tiver:Cursando a Graduação (mas se tiver Graduação Completa ou Pós-Graduação, melhor ainda!);Certificação CPA 20 - ANBIMA;Conhecimento com Pacote Office;Vivência com vendas.**Você vai se identificar com a gente se tiver**:Think Customer - Penso no ClienteEmbrace Change - Impulsiono a mudançaAct Now - Atuo com rapidezMove Together - Trabalho em equipeSpeak Up - Falo abertamente**Para esse papel, valorizamos**:Certificação CPA 10 - ANBIMA (mas se tiver a CPA20, melhor ainda!);Graduação completa (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!);Vivência com Pacote Office;Mobilidade para visitas;Conhecimento em produtos e serviços do segmento de Pessoa Jurídica.Se isso te chama, vem para o Santander!**# BENEFÍCIOS**Remuneração Variável (PLR + RV);Assistência Médica e Odontológica;Auxílio Alimentação e Refeição;Previdência Complementar;Seguro de Vida;Auxílio Creche/Babá;Gympass ou Totalpass;Vale Transporte;Programa Nascer;Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;PAPE - Programa de apoio pessoal especializadoE aí? Quer ser chama?Em nossas lojas (agências), contamos com os melhores gerentes do mercado, que se colocam ao lado dos clientes para atender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas.Se isso te chama, vem para o Santander! ?AquiSuaChamaTransforma #VemProSantander #VemSerChama**#CPA #Clientes #Vendas****#LI-Onsite


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T00:35:24.645Z