BRA Espec Pessoas III (UX Research)
Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em impactar pessoas através de suas análises, esse pode ser o seu lugar.
Aqui na área de Experiência do Colaborador - UX - você fará parte do time que é responsável por cuidar de toda jornada de onboarding, estratégia de recursos humanos, pesquisas de clima e comunicação dos produtos e serviços da área de Pessoas & Ouvidoria do Santander. Essa é uma vaga afirmativa para Pessoas Negras.
Esse pode ser o próximo passo para crescer e desenvolver sua carreira.
Aqui, seu papel será:
Ser a pessoa responsável pelos temas de Jornada de Onboarding e Pesquisa de Clima;
Mapear toda a jornada do colaborador e todos os seus pontos de contato nos produtos e serviços de RH;
Planejar, conduzir e analisar estudos de pesquisa com usuários utilizando métodos qualitativos e quantitativos;
Capacidade analítica para traduzir dados de pesquisa de clima e mapeamentos de jornada em ações concretas e mensuráveis;
Trazer insights, análises, pontos de melhoria e planos de ação através das pesquisas de clima;
Identificar melhorias através da análise de dados;
Criar e sugerir melhorias nas interfaces, produtos e jornadas de RH;
Domínio dos principais métodos de design como fluxos de navegação, mapas de jornadas, Design Thinking, Double Diamond, Lean UX, Diagrama de Afinidade ou outros;
Desenvolver e manter um repositório de relatórios de pesquisas;
Transformar dados em relatórios compreensíveis e aplicáveis para melhorar a experiência do usuário;
Habilidade em construir apresentações executivas para apresentar ações.
Você vai se identificar com a gente se tiver:
Think Customer – Penso no Cliente
Embrace Change – Impulsiono a mudança
Act Now – Atuo com rapidez
Move Together – Trabalho em equipe
Speak Up – Falo abertamente
Para esse papel, valorizamos:
Requisitos Imprescindíveis
Experiência comprovada atuando como sênior nas áreas de UX Research ou UX Designer;
Habilidade em conduzir estudos de pesquisa com usuários, incluindo entrevistas, testes de usabilidade, pesquisas de satisfação, pesquisas de campo, análise de métricas, jornadas do usuário e análise heurística;
Habilidade em liderar e facilitar dinâmicas com áreas de negócio e usuários;
Escuta ativa e empática para entender as necessidades;
Conhecimento avançado em Excel ou PowerBI;
Ser uma pessoa apaixonada por dados;
Habilidade de interpretação de dados e planos de melhoria contínua;
Conhecimento Metodologias Ágeis;
Inglês ou espanhol Avançado;
Experiência com ferramentas de pesquisa e gestão de dados;
Requisitos Desejáveis
Conhecimento ou vivência em áreas de Pessoas/Recursos Humanos
Conhecimento em UX Writing
Local de Trabalho
Sede Santander – Vila Olímpia
# BENEFÍCIOS
Remuneração Variável (PLR + Bônus);
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio Alimentação e Refeição;
Previdência Complementar;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche/Babá;
Gympass ou Totalpass;
Vale Transporte;
Programa Nascer;
Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;
PAPE - Programa de apoio pessoal especializado
E aí? Quer ser chamada? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo.
Se isso te chama, vem pro Santander!
#AquiSuaChamaTransforma
#J-18808-Ljbffr