BRA Espec Pessoas III (UX Research)
Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em impactar pessoas através de suas análises, esse pode ser o seu lugar. Aqui na área de Experiência do Colaborador - UX - você fará parte do time que é responsável por cuidar de toda jornada de onboarding, estratégia de recursos humanos, pesquisas de clima e comunicação dos produtos e serviços da área de Pessoas & Ouvidoria do Santander. Essa é uma vaga afirmativa para Pessoas Negras. Aqui, seu papel será: Ser a pessoa responsável pelos temas de Jornada de Onboarding e Pesquisa de Clima; Mapear toda a jornada do colaborador e todos os seus pontos de contato nos produtos e serviços de RH; Planejar, conduzir e analisar estudos de pesquisa com usuários utilizando métodos qualitativos e quantitativos; Capacidade analítica para traduzir dados de pesquisa de clima e mapeamentos de jornada em ações concretas e mensuráveis; Trazer insights, análises, pontos de melhoria e planos de ação através das pesquisas de clima; Identificar melhorias através da análise de dados; Criar e sugerir melhorias nas interfaces, produtos e jornadas de RH; Domínio dos principais métodos de design como fluxos de navegação, mapas de jornadas, Design Thinking, Double Diamond, Lean UX, Diagrama de Afinidade ou outros; Desenvolver e manter um repositório de relatórios de pesquisas; Transformar dados em relatórios compreensíveis e aplicáveis para melhorar a experiência do usuário; Habilidade em construir apresentações executivas para apresentar ações. Você vai se identificar com a gente se tiver: Think Customer – Penso no Cliente Embrace Change – Impulsiono a mudança Act Now – Atuo com rapidez Move Together – Trabalho em equipe Speak Up – Falo abertamente Para esse papel, valorizamos: Requisitos Imprescindíveis Experiência comprovada atuando como sênior nas áreas de UX Research ou UX Designer; Habilidade em conduzir estudos de pesquisa com usuários, incluindo entrevistas, testes de usabilidade, pesquisas de satisfação, pesquisas de campo, análise de métricas, jornadas do usuário e análise heurística; Habilidade em liderar e facilitar dinâmicas com áreas de negócio e usuários; Escuta ativa e empática para entender as necessidades; Conhecimento avançado em Excel ou PowerBI; Ser uma pessoa apaixonada por dados; Habilidade de interpretação de dados e planos de melhoria contínua; Conhecimento em Metodologias Ágeis; Inglês ou espanhol Avançado; Experiência com ferramentas de pesquisa e gestão de dados; Requisitos Desejáveis Conhecimento ou vivência em áreas de Pessoas/Recursos Humanos Conhecimento em UX Writing Local de Trabalho Sede Santander – Vila Olímpia # BENEFÍCIOS Remuneração Variável (PLR + Bônus); Assistência Médica e Odontológica; Auxílio Alimentação e Refeição; Previdência Complementar; Seguro de Vida; Auxílio Creche/Babá; Gympass ou Totalpass; Vale Transporte; Programa Nascer; Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis; PAPE - Programa de apoio pessoal especializado; E aí? Quer ser chamado? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo.
Se isso te chama, vem pro Santander!
#AquiSuaChamaTransforma
#EspecialistadeSegurançaCorporativa #VemProSantander
#J-18808-Ljbffr