**Id da vaga**:22396
**Cargo**:Brand Experience Professional - Consultor Sr. (vaga afirmativa para pessoas negras)
**Diretoria**:Chief Revenue Officer
**Breakdown**:Advertising, Media & Brand Management
**UO**:Brand Sponsorship and Events
**Regional**: TIM SA Headquarter
**Estado**:RIO DE JANEIRO
**Cidade**:RIO DE JANEIRO
**Breve descrição de perfil**:
**Principais atividades**:
- Planejar, realizar e coordenar eventos e patrocínios de marca com estratégia em âmbito nacional considerando os objetivos de negócio e o foco em ESG;
- Desenvolver e implementar ativações que proporcionem experiências de marca, produtos e serviços para reforçar posicionamento e valores, criando uma relação positiva do cliente com a empresa;
- Coordenar ações trabalhando de forma integrada entre os canais e identificando oportunidades e sinergia entre as iniciativas;
- Gerir o orçamento da área: planejamento e defesa do orçamento anual e revisões, controle mensal dos gastos;
- Realizar e gerenciar todos os steps para realização de projetos incentivados: desde interface com proponente para apresentação de proposta, até alinhamento e aprovação de saldo com área financeira e interface com agência de Projetos Incentivados para correta entrega da documentos;
- Elaborar relatórios e fazer busca de dados relevantes para a organização e definir projetos de eventos preparando o plano logístico e organizacional (por exemplo, localização, calendário de eventos, etc.);
- Gerenciar a execução de eventos e patrocínios, inclusive com acompanhamento in loco das entregas;
- Realizar os steps para aprovação das demandas: elaboração de apresentações e defesas internas (diretoria), acompanhamento dos retornos e controles internos para Auditoria e Compliance;
- Selecionar fornecedores e gerenciar as suas relações, com o apoio das funções competentes;
- Prospectar novas oportunidades de eventos/ patrocínios/ ativações alinhados com a estratégia da marca;
- Estabelecer e utilizar KPIs para medir o retorno das ações;
- Acompanhar resultados para medição de sucesso e geração de insights.
**Experiência, conhecimentos e formação**:
- Experiência atuando em áreas como marketing e comunicação;
- Conhecimento em premissas de marketing;
- Conhecimento sobre premissas e aplicação de ferramentas de sustentabilidade em eventos;
- Experiência e conhecimento em Metodologias e técnicas de event organization e management;
- Experiência no planejamento e realização de eventos de médio e grande porte;
- Experiência e conhecimento em criação de cronogramas, apresentações e relatórios de pós-venda;
- Budget Management;
- Pacote Office;
- Formação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.