Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Ps735 - Analista Em Estudos De Inclusão Pleno

Experiência Profissional AnteriorExperiência em consultoria de inclusão, diversidade e acessibilidade;Conhecimentos em questões de inclusão, acessibilidade e...


Desde Senac Rj - Rio de Janeiro

Publicado 19 days ago

Analista De Pesquisa Clínica Jr

Desejável conhecimento da legislação, normas e regulamentações vigentes locais relacionadas à Pesquisa com dispositivos médicos;Desejável conhecimento de leg...


Desde - Rio de Janeiro

Publicado 20 days ago

Pesquisador / Promoter

Área de atuação: ComercialLocalização: Rio de Janeiro-RJAtribuições: Resposável pela abordagem e captação de novos alunos.Requisitos: -Ter trabalhado com o p...


Desde Posta Vagas Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 20 days ago

Entrevistador De Lse

Área de atuação: OUTROSLocalização: Rio de Janeiro-RJAtribuições: Aplicar questionários dos produtos, coletar dados com público alvo definido de acordo com a...


Desde Posta Vagas Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 20 days ago

Brand Researcher Sênior

Brand Researcher Sênior
Empresa:

Vector Business Services



Função de trabalho:

Pesquisa

Detalhes da Vaga

A VECTOR é uma empresa que oferece soluções logísticas integradas com o objetivo de otimizar processos, diminuir custos e melhorar a qualidade de vida dos caminhoneiros!Somos a junção da tradicional empresa de agronegócio, Bunge, com a moderna e tecnológica, TARGET. Nascemos de olho no futuro e buscamos talentos para revolucionar o jeito de fazer logística no mundo. Se identificou? Então vem que tem lugar para você no comboio.**Responsabilidades e atribuições**O Brand Researcher tem a missão de apoiar a área de Branding para trazer insight e dados claros e críticos sobre a percepção da experiência da marca junto aos diversos públicos impactados, auxiliando de forma qualitativa na contrução de nosso customer intelligence.O seu dia a dia incluirá:- Construir metodologias, instrumentos de pesquisa, aplicação em campo e/ou remotamente para mapear e analisar indicadores quanti e quali além dos próprios processos core para que o ponta a ponta de pesquisa possa ser operacionalizado;- Apoiar a gestão de Branding e no desenvolvimento de iniciativas de marca alimentando gestão e squads de criação de conteúdos com dados e insights;- Promover reuniões e workshops com os stakeholders para apresentar insights das pesquisas de forma crítica, clara e concisa utilizando relatórios e apresentações visuais;- Conduzir pesquisas quanto a conhecimento da marca, onde ela está presente, percepção de valor e julgamento e relacionamento do público com a marca desde quem não conhece até até a devoção;- Conduzir pesquisa periódica de mercado, concorrentes, legislação entre outros para entendimento do posicionamento da marca dentro do ecossistema da logística rodoviária;- Gerir o conteúdo de Benchmarking em espaço compartilhado com outras áreas coletoras de dados como Marketing e Product Design;- Suporte na analise e consolidação de relatórios de CX e no trabalho de entendimento de causas. Participação ativa na construção de dashboards e de formulação das perguntas que deverão ser respondidas por BI. Atuar como guardião da integridade de dados e insights,- Promover comunidade de pesquisa para troca em espaço de liberdade e confiança com de outras áreas e promover a troca com pesquisadoras externas para fomentar a cultura de pesquisa.- Todo BRANDER também:_- Promove espaços autênticos de liberdade e escuta ativa para trabalho em equipe multidisciplinar;- Equilibra prazos v.s. qualidade (de vida e do trabalho) com priorização e transparência quanto ao andamento das entregas;- É autônomo na busca de aperfeiçoamento dos conhecimentos sobre a área de atuação, lendo, estudando e trocando com outros profissionais dentro e fora de Branding;- É proativo e busca propriedade para liderar em seu contexto sempre com respeito e gentileza;- Tem curiosidade, conhecimento e humildade para facilitar e resolver conflitos.- Nossos BRANDERS têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. Aqui, o propósito, a vontade de aprender e a mão na roda dos nossos colaboradores fazem toda a diferença._**Requisitos e qualificações**- Graduação Completa - Marketing, Psicologia, Ciências Socias, Serviço Social e áreas correlatas;- Domínio de ferramentas de pesquisa e análise de dados (Survey Monkey, Excel);- Domínio de metodologias de pesquisa quanti e quali alinhadas a pesquisas etnográficas, de negócios e mercado;- Domínio de Research Ops;- Experiência em estruturação de roteiros, construção e análise de jornadas, personas e indicadores;- Capacidade de observação e imersão em diferentes contextos e clientes;- Disponibilidade para viagens,- CNH válida.- O que te destaca:_- Conhecimento de BI,- Domínio de espanhol e inglês.**Informações adicionais**- Cartão Flash (refeição e alimentação) R$30/ dia.- Plano de saúde sem coparticipação (extensível aos dependentes sem mensalidade).- Plano odontológico sem mensalidade e coparticipação.- Gympass.- Auxílio creche.- Seguro de vida.A Vector é uma empresa que nasceu da excelência logística da multinacional Bunge e da expertise tecnológica da empresa argentina Target. Com a plataforma Vector App, otimizamos processos logísticos, proporcionamos tempo de qualidade e mais renda a milhares de caminhoneiros de todo o Brasil. Com a integração total de nossos embarcadores, garantimos cargas reais, sinergia entre viagens e segurança para os nossos motoristas.Se você busca um ambiente desafiador e com propósito, **a Vector é o lugar.****Vem fazer parte dessa transformação e melhorar a vida de quem faz o Brasil rodar!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Brand Researcher Sênior
Empresa:

Vector Business Services



Função de trabalho:

Pesquisa

Built at: 2024-06-01T04:16:48.578Z