Estamos em busca de um(a)
Líder Administrativo(a)
para integrar nossa equipe na
BRAVEO , uma organização comprometida com a inovação, excelência e desenvolvimento contínuo.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e inclusivo, onde valorizamos a diversidade de ideias e a contribuição de cada membro da equipe para o crescimento coletivo.
Como Líder Administrativo, você será responsável por coordenar processos administrativos essenciais, gerenciar equipes e otimizar recursos, garantindo o bom funcionamento das operações diárias.
Se você é alguém com visão estratégica, habilidades de liderança e paixão por resultados, queremos conhecer você!
Junte-se a nós e faça parte de uma empresa que busca constantemente novos desafios e oportunidades para crescimento.
Responsabilidades e atribuições
Gestão de Equipe
Controle e Planejamento Financeiro
Contas a Receber
Relatórios e Análises Financeiras
Controle de Custos e Processos
Relacionamento com Auditoria e Órgãos Reguladores
Gestão de Sistemas e Tecnologia
Requisitos e qualificações
Desejável:
Pós-graduação ou cursos complementares em Finanças, Controladoria ou Gestão Empresarial.
Vivência com rotinas do departamento Financeiro (5 anos) - CSC
Totvs Protheus (mandatório)
Winthor (se destaca)
Pacote Office - Avançado
Power BI - Conhecimento
Informações adicionais
Nossos benefícios:
PLR
Plano Médico
Gympass
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Vale Transporte - Sem Desconto
Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.
#J-18808-Ljbffr