Descrição: Para que tenha o match entre nós, você precisa ter:
Ensino superior cursando ou completo em Logística, Segurança Privada, Administração e áreas correlatas.
Experiência com Gerenciamento e rastreamento de cargas;
Ter conhecimento em tecnologia de rastreamento;
Disponibilidade para escala: 5x2 - 08:00 às 18:00hs (Segunda a sexta);
Conhecimento intermediário em informática para elaboração de relatórios;
Capacidade de se relacionar de forma positiva e produtiva;
Capacidade de reagir de forma positiva e produtiva diante de pressões;
Capacidade de calcular e planejar os riscos que pode correr em cada situação;
Capacidade para ensinar e desenvolver competências na equipe;
Consegue realizar ações alinhadas com os objetivos da organização;
Disponibilidade para viagens.
Conosco as suas atividades serão:
Elaborar e gerenciar o PGR (Plano de Gerenciamento de Risco Patrimonial, PGR Plano de Gerenciamento de Risco, Plano de Ação e Contingência, etc.
), assim como realizar a manutenção destas informações, com o objetivo de mantê-las sempre atualizadas, para conhecimento e aplicação por parte de todos os membros envolvidos;
Gerenciar os processos de gerenciamento de risco da carteira de cliente sob sua responsabilidade, propondo ações de melhorias na qualidade do serviço e apontando as falhas operacionais;
Conhecer os planos do gerenciamento de risco, manual de conduta da empresa e demais meios de orientação a clientes e colaboradores, para garantir o cumprimento das normas tanto para a qualidade na prestação de serviço como para o desempenho e desenvolvimento organizacional, individual e da equipe;
Elaborar e apresentar indicadores operacionais, visando a avaliação do desempenho das atividades realizadas e o volume de trabalho, com o intuito de diminuir os gargalos e falhas na operação;
Visitar os postos de trabalho externos a fim de verificar as condições de trabalho da equipe e tratar eventuais divergências junto ao cliente;
Realizar análises de riscos e elaborar táticas para o gerenciamento de riscos, com o intuito de gerar recomendações para respectivas mitigações;
Acompanhar a aplicação de treinamentos sobre gerenciamento de risco a equipe e conforme solicitação do cliente, bem como ministrá-los quando necessário;
Realizar a gestão administrativa de sua equipe nos assuntos relacionados a Recursos Humanos e Departamento Pessoal (rescisões, contratações, faltas, horas extras, etc.
), Jurídico (contratos, adendos, etc.
), Financeiro (adiantamento, reembolsos, etc.
), Administrativo (compras, almoxarifado, etc.
), entre outros;
Promover e participar de reuniões seja com a equipe ou cliente, para verificar e identificar procedimentos incorretos e propor melhorias para a tomada de decisão e realização dos métodos e procedimentos;
Realizar as tratativas com clientes, seguradoras e reguladoras, caso haja situações de sinistro, assim como analisar e identificar o que ocorreu;
Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias e reduções;
Análise e validação de faturamento da carteira de cliente sob sua responsabilidade.
#J-18808-Ljbffr