Somos a Brasilseg, uma empresa BB Seguros , holding que concentra os negócios de seguridade do Banco do Brasil.
Atuamos nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial, Condomínio e Máquinas e Equipamentos), sendo a seguradora líder nacional nos ramos em que atua .
Mais de 2.100 colaboradores, distribuídos entre São Paulo (Sede), Franca (Central de Relacionamento e Negócios) e outros estados (time Comercial) formam um time especialista em cuidar que trabalha todos os dias para trazer soluções simples, ágeis e convenientes, cuidando de pessoas e protegendo o que é valioso para elas , em todos os momentos de suas vidas.
/n Superior Completo; Pacote office Intermediário; Conhecimento: em vendas e/ou atendimento ao cliente (preferencialmente B2B), bem como gestão de carteira de clientes será um diferencial.
Conhecimento em Atuação com digital ( E - Commerce / market place ) e/ou experiência com agronegócio; Ter disponibilidade para visitas e viagens /n Além de cuidar, você precisa ter conhecimento em: Prospecção de empresas perfil agro (máquinas, implementos, energia, conectividade, agricultura de precisão, insumos e entre outras); Relacionamento com agências do Banco do Brasil (empresarial e varejo) responsáveis pelo atendimento da carteira vinculada às respectivas praças de atuação; Participação de feiras físicas e carretas agro, quando solicitado, para apresentação, relacionamento e atuação como representante Broto em eventos com clientes; Realizar a "passagem de bastão" para a área de Customer Sucess das negociações embarcadas na plataforma; Acompanhamento e suporte nas etapas de "onboarding" e "ongoing" dos sellers; Reuniões periódicas de acompanhamento com a área de Customer Sucess e estratégica com a área de marketing; Corresponsável pelo acompanhamento de toda a jornada do seller, analisando o seu desempenho, junto à área de Customer Sucess, com foco na melhoria da sua jornada digital, experiência e se antecipando a possíveis problemas e propondo soluções; Realizar regularmente contatos de relacionamento com a base de clientes para incentivar o uso das soluções da Companhia e maximizar a receita; Monitorar índices de desempenho como volume, conversão, de forma a definir planos de ação baseados em tendências para gerar engajamento e resultado aos sellers; Potencializar o uso das nossas soluções e/ou serviços, por meio da apresentação das melhores práticas de uso e da elaboração de ações que objetivem o resultado esperado pelo cliente; Identificar e direcionar as oportunidades de expansão (cross-sell e upsell) para a área responsável; Engajar as equipes técnicas no foco do cliente, fortalecendo a cultura interna de sucesso do cliente; Garantir o pronto atendimento às solicitações dos sellers, propondo soluções aderentes às suas necessidades e buscando o mais alto nível de satisfação; Assegurar que as informações de todos os clientes sob sua gestão estejam diariamente atualizadas na ferramenta de CRM da Companhia; Realizar junto aos sellers coleta de feedbacks referente as nossas ferramentas e soluções, endereçando para as áreas internas as necessidades de melhoria; Reverter saída de clientes através de relacionamento e aumento da agregação de valor ao seller.