Implementação de atividades promocionais, de acordo com o Plano Estratégico de Negócios, definido pela empresa.
Garantir a atualização do objetivo e perfil dos clientes, dentro do território trabalhado, mantendo a frequência de visitação adequada para a eficácia das vendas.
Conhecer o perfil de prescrição e entender as necessidades dos médicos da região, a fim de orientar a adoção dos produtos da LEO, bem como a expansão de sua prescrição.
Promoção do relacionamento de negócio com o canal de distribuição (atacadistas e redes de farmácias) e outros clientes-chave, de maneira a aumentar a venda dos produtos.
Construção de um relacionamento bom e sustentável com os Líderes de Opinião (KOL), médicos de alto potencial, profissionais não médicos (enfermeiras, farmacêuticos), e terceiros-chave.
Participação ativa nas atividades de Educação Médica Continuada (congressos, reuniões médicas).
Organizar programas promocionais com palestrantes.
Participação ativa nos programas de treinamento da companhia, de maneira a manter o nível profissional.
Execução das atividades individuais e em equipe, conforme orientações do Coordenador.
Fornecer relatórios escritos de solicitações médicas, eventos promocionais, despesas promocionais, despesas de viagens e inventário de amostras.
Gerenciamento das despesas do território, de maneira a manter os objetivos do orçamento.
Manter informação atualizada referente a produtos concorrentes, bem como estudos no território para manter os produtos LEO na liderança.
Acatar a política de farmacovigilância.
Ter alto nível de comprometimento e confiabilidade, garantindo autonomia de trabalho.
Atender os prazos determinados pela companhia na execução das atividades de Marketing.
Executar com precisão e assertividade as ações de Marketing determinadas pela empresa.
Manter atualizada a base de clientes a cada seis meses, aferindo produtividade e efetividade em resultados junto aos clientes.
Realizar ações específicas como almoços e jantares de relacionamento com foco na discussão de casos clínicos, ou direcionadas pelo Marketing.
Cumprir metas em unidades e metas de visitação.
#J-18808-Ljbffr