Queremos que você se junte à nossa equipe !
Na Topaz , somos uma das maiores organizações de tecnologia da América Latina e nos especializamos em soluções financeiras digitais.
Nosso amplo ecossistema de soluções tecnológicas nos posiciona como a plataforma financeira mais completa do mercado: desde Core Banking até Open Finance , incluindo canais digitais, prevenção de fraude e lavagem de dinheiro.
Atualmente, contamos com uma equipe de mais de 1.605 pessoas em países como Uruguai, Brasil, Colômbia, Equador, Peru, México, Panamá, El Salvador e Estados Unidos.
Portanto, nos destacamos por sermos multiculturais, multilíngues e multifuncionais.
Não temos limites, nem fronteiras!
Sabemos que, juntos, podemos alcançar grandes objetivos.
Tudo o que você precisa fazer é se candidatar a uma de nossas vagas.
Conheça mais sobre nossos benefícios, que estão focados no bem-estar de nossas equipes.
Queremos que você tenha uma ótima experiência.
Portanto, você poderá: • Desfrutar de diferentes planos de saúde.
• Receber apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
• Ter flexibilidade e tempo livre.
• Acessar convênios.
/n • Formação acadêmica em Tecnologia da Informação, Sistemas ou áreas similares; • Experiência em projetos/empresas de aplicações financeiras; • Experiência em metodologias ágeis; • Conhecimento em Jira/Confluence; • Disponibilidade para viagens internacionais - LATAM; • Espanhol intermediário/avançado; • Conhecimento em UX/UI/Design System (Diferencial).
/n • Seu desafio será participar ativamente na construção da solução de Canais Digitais (desde o Onboarding, canais digitais móveis e Internet, orquestração de transações e gestão de transações); • Você terá contato com o Cliente para identificar as necessidades ou funcionalidades no processo de desenvolvimento de software e negócios, desde os requisitos até o processo de implementação em produção; • Você gerará a documentação necessária para que o projeto e o desenvolvimento técnico possam ser realizados.
Estabelecerá um framework para os procedimentos de execução.
Participará da parametrização do sistema, consultoria e análise do produto/projeto nos aspectos operacionais e funcionais; • Apresentará os fluxos dos canais (Onboarding, Mobile e Internet Banking) aos clientes e à equipe.
Mapeará as necessidades e gerenciará o RoadMap com os POs dos produtos da Topaz para Canais Digitais; • Compreenderá com detalhe e domínio as funcionalidades dos produtos dos Canais Digitais (experiência técnica e funcional em canais digitais).